quinta-feira , 24 outubro 2024
Ínicio Notícias Mentira mortal! Confronto armado e sangrento acontece em Força de Mulher após falsa acusação

Mentira mortal! Confronto armado e sangrento acontece em Força de Mulher após falsa acusação

Mentiras levam a um confronto violento em Força de Mulher

13
Ceyda escondeu preocupação enquanto testemunha o confronto armado em Força de Mulher
Ceyda em Força de Mulher

Nos próximos capítulos de Força de Mulher, uma trama recheada de mentiras, intrigas e tragédia marcará os destinos de Ceyda e Hikmet. Umran, movida por ciúmes e manipulações, cria uma mentira devastadora para afastar Ceyda da vida de seu pai, o temido mafioso Seyfullah. No entanto, a situação fugirá do controle quando uma falsa acusação leva a um violento confronto armado.

👉 LEIA MAIS: Sarp enlouquece em Força de Mulher! Confronto tenso com Sirin no cemitério revela segredos macabros

Tudo começa quando Ceyda é chamada para se apresentar em um almoço na casa de Seyfullah, onde Umran, filha do mafioso, a recebe. Desconfiada das intenções de Ceyda, Umran decide que fará de tudo para que seu pai se afaste da jovem cantora, acreditando que ela seja uma interesseira. Após ouvir um conselho malicioso de Hikmet, Umran inventa uma mentira perigosa: acusa Ceyda e Hikmet de se beijarem, em um suposto flagrante testemunhado por Olga.

Confronto Fatal e Reviravoltas: A mentira de Umran, dita com a intenção de proteger sua família, rapidamente transforma-se em uma situação de vida ou morte. Seyfullah, acreditando na falsa acusação, saca uma arma e desce furioso até onde Hikmet e os convidados estão reunidos. Sem hesitar, ele atira, e Peamin, um capanga fiel, se coloca na frente para proteger Hikmet, sendo gravemente ferido.

👉 LEIA MAIS: Ceyda encontra seu filho verdadeiro e vive dilema emocional em Força de Mulher 

Enquanto Hikmet tenta socorrer Peamin, Seyfullah dispara novamente, atingindo o genro. A situação se agrava quando Umran, tomada pelo remorso, tenta desesperadamente confessar ao pai que tudo foi uma mentira inventada. Porém, o estrago já está feito. Ambulâncias são chamadas e tanto Peamin quanto Hikmet são levados em estado crítico ao hospital, enquanto Ceyda finge preocupação para evitar ser o próximo alvo da ira de Seyfullah.

Compartilhar: