Mês das noivas e a Despedida de Solteira delAS!

Cada detalhe conta!
Despedida realizada pela AH

Foi se o tempo em que só os homens com um pé no altar comemoravam o fim da solteirice! Hoje a mulherada se despede dessa fase da vida em grande estilo! Bar, balada, show, Day Spa, viagem com todas as amigas e madrinhas, barco, muitos drinks e um cardápio escolhido a dedo! Na Despedida Delas, vale tudo! Sem contar os acessórios e o tema de cada Despedida! O mês de maio que é considerado o mês das noivas, conta com várias Despedidas de Solteira e são tão diferentes e únicas que se tornam um momento especial e lembrado para sempre na vida de todas as participantes dessa comemoração.

“As noivas são detalhistas e quando resolvem fazer sua Despedida de Solteira, elas querem tudo perfeito! Por isso elas nos procuram! Com a gente nada saí errado!”, explica Eduardo Vespa, idealizador e proprietário da Agência Hangover (AH!)– startup pioneira e especializada em Despedida de Solteiro(a) no Brasil e no mundo.

LEIA TAMBÉM:  Priscila Villas Boas e Manuela Gwyer promovem aula de teatro gratuita em Niterói
Eduardo Vespa, idealizador e fundador da AH! ao lado de sua irmã Stephanie Vespa, sócia da Hangover. crédito: AH

A Despedida de Solteira é uma das comemorações pré casamento mais esperada pelas noivas, madrinhas e amigas e aos poucos vem se tornando “obrigatória” se tornando um um caso de amor entre todas as participantes da comemoração. De acordo com Eduardo, as mulheres hoje prezam para que sua comemoração seja tão divertida e incrível quanto a dos homens e sabem da importância desse momento. “No final o objetivo é ter história para contar da sua Despedida! Muitas madrinhas e amigas da noiva não se conhecem e só vão se encontrar no altar, então que tal adiantar e todas se conhecerem antes para no dia do casamento estarem mais “próximas”?!” É uma ótima opção para todas as pessoas importantes da noiva e que estarão presente no casamento se conhecerem antes do grande dia.

LEIA TAMBÉM:  O evento beneficente "Tudo ao Contrário" chega em sua quarta edição
Despedida realizada pela AH

Sobre locais e estilos das Despedidas de Solteira, Eduardo fala que já fez de tudo do mais comum ao mais diferente, mas o a Despedida das noivas que acontece com mais frequência é a viagem com todas as amigas e madrinhas. “A Hangover tem realizado bastante Despedidas de Solteira no litoral. As cidades praianas são um ótimo cenário e ainda conseguimos criar programações diurnas e noturnas. Os passeios em alto mar, também são os preferidos por elas.”

Mulheres já são exigentes por natureza, imagina para planejar uma Despedida de Solteira que é o evento pré casamento mais importante?! A Agência Hangover não trabalha com pacotes fechados e sabe que cada noiva tem um perfil diferente e único. “Cada uma tem seu gosto particular e a Hangover se adequa a cada um desses perfis. Não medimos esforços para tudo sair como a noiva imaginava. Já realizamos inúmeras Despedidas para elas e todos os feedbacks foram incríveis”, fala Eduardo.

LEIA TAMBÉM:  Mario de Oliveira mostra as praias mais bonitas do mundo [2019]

As mulheres vieram para quebrar as barreiras e mostrar de fato que também são merecedoras de comemorar em grande estilo o fim da sua vida de solteira! A Hangover está disponível para realizar qualquer tipo de Despedida de Solteira e em qualquer lugar do mundo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.