Início Globoplay Meu Bem Meu Mal estreia na Globoplay

Meu Bem Meu Mal estreia na Globoplay

0
Foto - Reprodução

Mais uma novela clássica chega ao catálogo da Globoplay. A partir desta segunda-feira, 28 de setembro, os assinantes da plataforma podem reviver as emoções de Meu Bem Meu Mal, grande sucesso escrito pela dupla Cassiano Gabus Mendes e Maria Adelaide do Amaral.

A trama que se passa em São Paulo conta a história de Lázaro (Lima Duarte), um empresário bem-sucedido que se torna um homem amargurado após ser traído pela esposa com seu melhor amigo. Quando seu filho morre, o homem escolhe sua irmã Valentina (Yoná Magalhães) para comandar as empresas da família, o que gera muitos conflitos entre ele e sua nora, viúva de seu falecido herdeiro.

O que Lázaro não sabe, é que sua nora Isadora (Silvia Pfeifer), é amante de Ricardo (José Mayer), fruto da infidelidade de sua esposa Maria Helena. Quando finalmente o empresário descobre o envolvimento dos dois, sua vida muda completamente: ele sofre um derrame cerebral e após perder a fala e os movimentos, vai parar em uma cadeira de rodas.

No elenco, ainda podemos conferir os nomes de Lídia Brondi, Guilherme Karan, Fábio Assunção, Vera Zimmermann, Mylla Christie, Jorge Dória, Nívea Maria, Adriana Esteves, Luciana Braga, Stênio Garcia, Herson Capri, Lisandra Souto, entre outras grandes estrelas.

Meu Bem Meu Mal foi transmitida originalmente na TV Globo entre os anos de 1990 e 1991, com um total de 173 capítulos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.