Meu Coração é Teu: Bebê de Isabela nasce e vai para incubadora

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Meu Coração é Teu“, Isabela (Mayrín Villanueva) terá seu bebê e continuará dizendo que é de Fernando (Jorge Salinas), porém a criança nascerá com problemas respiratórios.

Ana (Silvia Navarro) chegará ao hospital. Ela e Fernando falará sobre a vez em que ele dormiu com Isabela e ela supostamente, engravidou.A vilã dirá ao doutor que o matará caso ele diga a Fernando que o bebê que espera não é seu. O doutor ordenará que façam uma cesárea em Isabela, pois o coração de seu bebê bate lentamente.

O bebê nascerá, mas não respirará. Eles o levará para a incubadora até que ele reaja bem.O doutor dirá a Fernando que o bebê corre perigo. Fanny (Paulina Goto) vai ver o bebê na incubadora e não o acha parecido com sua família.

Ana dirá a Edith (Bea Ranero) que sentiu muita tristeza ao ver o filho de Isabela, porque ela sempre teve o sonho de ser mãe. Yolanda (Carmen Salinas) reclamará com Fernando por ele não estar se ocupando de Isabela, a mãe de seu filho. Fernando visitará Isabela. A mulher aceita que seu filho se chame Diego Nicolas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página