Ramiro (Sergio Goyri) chegará armado até o dentes ao celeiro, isso porque pensará em fazer o possível para poder impedir com que o seu rival possa ir embora acompanhado de Lucrécia (Maite Perroni) em Meu Pecado (Sbt), mas quem chegará será Carmelo (Armando Araiza) que seguiu seu pai.
Como resultado, Carmelo e Ramiro farão a tensão ir para as alturas, isso porque ambos irão brigar pela arma da qual disparará em Ramiro, Carmelo meterá o pé e Juliano (Eugenio Siller) chegará logo na sequência, o veterano ainda estará vivo, porém não conseguirá falar quem foi o autor do crime.
Sendo assim, o mocinho da história precisará informar para o ministério público a respeito da morte de Ramiro, irão encontrar juntamente com o vilão a medalha de Juliano da qual esteve com Carmelo que pegou de Fidel.
Com o claro objetivo de poder proteger Rodolfo, Juliano será prontamente detido pela morte do idoso, pois ele não desejará falar em seu depoimento qual foi o assunto que Ramiro usou para o atrair até o celeiro.
Sendo assim uma grande reviravolta ocorrerá, para o devido desespero de inúmeras pessoas, principalmente de Lucrécia, que sofrerá e muito ao saber a situação da qual seu amado estará encarando.