México está transmitindo sua primeira série  gay

Instagram

Televisa está fazendo o maior sucesso com a transmissão de ‘Juntos el Corazón Nunca se Equivoca‘, ‘un spin-off de ‘Mi Marido tiene Más Familia‘, estrelado por Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Bondoni), um casal gay que lutam para mostrar o quanto se amam.

Depois do sucesso que foi as duas temporadas temporadas de ‘Mi Marido tiene Más Família’, um casal deu muito que falar.Foi sobre os personagens Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Bondoni), os jovens protagonistas da série de TV acima mencionada.

O casal não apenas causou uma boa impressão, mas cativou o público ao ser um casal homossexual que, aparentemente, cristalizou seu amor após muitos obstáculos.

Devido à aceitação bem sucedida que teve, o produtor Juan Osorio anunciou a conclusão de um spin off estrelando esses dois personagens.

Assim, Televisa já está transmitindo, ‘Juntos el Corazón Nunca se Equivoca’, que substituiu a adaptação desastrosa de “Doña Flor y Sus Dos Maridos” que espanou a empresa mexicana com base em um ícone absoluto da televisão brasileira e que será discutido no devido tempo.

LEIA TAMBÉM:  5 roteiros para fazer de carro pelos cenários das séries mais badaladas do momento

‘Juntos el Corazón Nunca se Equivoca’, é a história de Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Bondoni) em redes sociais têm sido bem sucedidos e são conhecidos como “ArisTemo”, a abreviatura de seus nomes. “Aristóteles Córcega” e “Cuauhtémoc López” a história abordar questões como a homossexualidade, a depressão, o suicídio, o bullying, homofobia, entre outros.

A história

Aristóteles Córcega (Emilio Osorio) e Cuauhtemoc Lopez (Joaquin Bondoni) decidem mudar de Oaxaca a Cidade do México para começar suas carreiras na faculdade, começando a viver vida privada na colônia Roma administrado por Dora (Helena Rojo) e Nora Ortega ( Nuria Bages), duas mulheres idosas que por circunstâncias da vida sozinhas com ninguém, mas conta com seu irmão Ubaldo (Sergio Sendel), um candidato para a liderança do governo da cidade, que se esforça para mostrar uma família perfeita para o público, mesmo quando os problemas com sua esposa Soledad (Laura Flores) e seu filho Diego (Nikolas Caballero) são mais do que evidentes;este último decide mudar para o mesmo apartamento que Aris e Temo, juntamente com Carlota Cervantes (Ale Müller),


Por outro lado, Temo tem medo de enfrentar obstáculos que se interpõem em sua busca para cumprir seus estudos e seu emprego dos sonhos, mesmo com a intervenção de Mateus (Eduardo Barquín), sua colega de trabalho na campanha do governo Ubaldo, que tentará complicar as coisas.Por outro lado, o Aris começará do zero e tentará se fazer conhecer novamente no mundo da música com o apoio de Thiago (Sian Chiong), um cantor e influenciador popular da Cidade do México.

LEIA TAMBÉM:  Os desafios na produção da 2ª temporada de Magenta

Apesar de tudo, Aris e Temo sabem que juntos terão que lutar contra a difícil e preconceituosa sociedade mexicana para viver seu romance em plenitude e mostrar que o coração nunca está errado.

‘Juntos el Corazón Nunca se Equivoca’, é a primeira produção estrelada por um casal gay no México, um país que já tomou um passo em frente por está apresentando o mesmo – . Casais homossexuais em suas últimas produções, algo que quase foi banido no passado

Antes tínhamos visto na Rede Globo aqui no Brasil, “Amor a Vida” (a primeira novela brasileira a mostrar uma cena de beijo gay entre dois homens, e o primeiro da Rede Globo que mostra um beijo homossexual.O mau caráter de Félix, interpretado por Mateus Solano foi bem recebido por seu desempenho a nível internacional.

Desta forma, pela primeira vez, alguns protagonistas gays são vistos deixando sua terra natal, nos televisores do mexicanos.

A história é bem cronometrada na capital mexicana

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este