Em Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) está prestes a revelar seu lado mais perspicaz. Apesar de sua reputação de bondade, ele logo mostrará que não é tão ingênuo quanto parece. Nos próximos capítulos, uma reviravolta tensa se desenha em sua trajetória quando ele começa a desconfiar dos atos de Olívia (Jessica Córes) e decide investigar a fundo.
Na novela escrita por Gustavo Reiz, o público será surpreendido por uma reviravolta impactante. O protagonista descobre a chocante verdade de que Olívia, a suposta mãe de seu filho, na realidade, o enganou durante todo o caso amoroso. Usando uma artimanha inteligente com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a modelo conseguiu falsificar um exame de DNA, fazendo Miguel acreditar que ele é o pai do bebê.
No entanto, a verdade virá à tona, revelando que Rui (Pedro Carvalho) é, de fato, o pai biológico do bebê. Isso desencadeia uma discussão acalorada entre o português e a modelo, com Rui ameaçando Olívia com a conscientização de que não pode simplesmente desaparecer. O vigarista a questiona sobre as possíveis consequências caso Miguel descubra a farsa do exame de paternidade.
A máscara de Olívia é finalmente retirada quando Miguel descobre que ela o enganou, forjando o teste de DNA para prejudicar seu relacionamento com Luna. Em um confronto emocionante com a ex-namorada, Olívia confessa ter contado com a ajuda de Preciosa em seu ardiloso plano.