Na novela Se Nos Deixam (SBT), Miranda (Isidora Vives) é a filha caçula da família Carranza. Ela é diferente por natureza. O colapso do mito de seu pai a lança em um hábito que já tinha implicações preocupantes. Jogar seus videogames é sua única saída. A garota mal sai do quarto para comer, entregue a batalhas virtuais de videogame. Não prioriza a questão da coqueteria.
No ensino médio, Miranda é uma eremita, imersa em seu próprio mundo. Isso a torna uma vítima do ridículo e do sarcasmo de seus colegas. Todos os dias ela quer ser mais invisível do que é. A filha de Alice (Mayrín Villanueva) cairá em uma depressão genuína, o que disparará alarmes em seus pais. É preciso levá-la a um psicólogo, descobrir por que é difícil para ela se relacionar com os colegas, trabalhar sua apatia existencial e evitar que ela caia nas drogas ou algo parecido.
No final da trama Miranda deixa uma grande lição que irá emocionar a todos, em especial Alice, sua mãe. Miranda faz as pazes com suas colegas de escola que sempre faziam bullying com ela, as meninas pedem perdão e Miranda as perdoa e as convida para fazerem parte do movimento na qual ela lidera.
No final em sua formatura, Miranda revela que este poderia ter sido o pior o ano de sua vida, porém logo se apaixonou e também foi amada. Porém quando lhe enviou um vídeo privado, este vídeo foi roubado e divulgado nas redes sociais, algo que a levou a depressão, mas ela se apoiou em sua família que são sua base e pede que a todas as pessoas que passem por isso procurem ajuda. Pelo que pode ser visto no último capítulo, Miranda se torna Youtuber para que possa divulgar ainda mais o seu movimento.