Mirtes contará para todos de Serro Azul que o delegado usa calcinha, em “O Sétimo Guardião”

Na novela “O Sétimo Guardião”, em seus próximo capítulos Joubert (Milhem Cortaz) ficará sabendo que Aranha (Paulo Rocha) mandou Mirtes (Elizabeth Savalla) embora de casa.

Na verdade isso tudo aconteceu para evitar que Mirtes espalhasse para todos que o delegado usa calcinhas. De acordo com o Portal Overtube, isso deixa Joubert mais preocupado ainda, pois ele sabe o quanto a mãe do médico é vingativa. Com esperado, Mirtes revela para todos de Serro Azul sobre o segredo do delegado.

Depois de ver as portas se fechar e ninguém querer abriga-la, Mirtes segue para a igreja. Machado que está dando uma volta pela cidade para ver como está movimento e o que as pessoas estão comentando sobre ele. O homem para em frente ao quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado) e pede um refrigerante e de repente ouvi a voz de Mirtes: “Povo de Serro Azul!”.

O pessoal que ali está olha em direção à igreja, a beata continuará o discurso:

“Eu, Mirtes Aranha, guardiã da moral e dos bons costumes neste lugar de devassos e pecadores, tenho um comunicado a fazer!”. Muitos curiosos que eles passam começam a se aproximar mais para perto dela. Mirtes continuará: “Vive aqui, no meio das pessoas decentes, um cidadão proeminente que usa roupa de baixo feminina! Não sutiã, porque peito ele não tem, mas tem traseiro… Que ele esconde dentro de calçolas ou, mais precisamente… Calcinhas!”

Aquilo começa a ser um verdadeiro burburinho entre os habitantes da cidade que assistem o discurso da beata. Mirtes revelará: “Quem é este desviado este… Transviado? Eu vos digo: trata-se da autoridade policial máxima deste lugar… O Delegado!!!! Isso mesmo, o sr. Joubert Machado que, com este seu vício, esta sua tara, desonra nossa cidade!”.

O pessoal todos se vira e olha para o delegado, que está em morrendo de vergonha, até que ele grita: “Nãããããããoooooooooooooooooooo!”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página