Mitos e verdades sobre Sugar Baby e Sugar Daddy

0
Exemplo de Sugar Daddy

Existem muitos conceitos errados sobre o mundo sugar. Muitos deles são baseados no que as pessoas veem na TV. Outros mitos são espalhados por pessoas que pensam que sabem coisas, mas não sabem.

As pessoas acham que é fácil ou fascinante ser uma Sugar Baby. É a verdade é que é difícil até encontrar um verdadeiro Sugar Daddy, que hoje em dia, só se acha no site de relacionamento sugar, Meu Rubi. É um pouco mais fácil a vida depois de encontrar um Sugar Daddy. Sim, você ainda terá preocupações e problemas, mas será mais fácil.

O maior mito é que Sugar Babies são acompanhantes ou prostitutas. Sugar Babies não dormem com homens por dinheiro. O sexo pode estar envolvido, mas não é para isso que elas estão sendo pagas. Elas são pagas pelo tempo.

Também viver uma vida sugar não é uma brecha para poder ser uma escolta legalmente. Esse estilo de vida é para pessoas que desejam legalmente ganhar dinheiro extra de forma imediata.

O estilo de vida sugar não é uma indústria. Um YouTuber continua chamando de indústria. É apenas um estilo de vida que algumas pessoas tratam como um trabalho.

Algumas pessoas pensam que todos os pais são casados e que estão pagando alguém para ajudá-los a trair. Há pais casados, mas a esposa sempre deve saber. Se a esposa souber que Sugar Baby é a outra mulher, não tem problema. Além disso, nem todos os Sugar Daddies são casados; existem pais solteiros.

Algumas pessoas pensam que Sugar Babies não fazem nada. Muitas Sugar Babies trabalham ou estudam. Eles adotam esse estilo de vida para obter as melhores coisas da vida ou obter ajuda. As Sugar Babies são capazes de ganhar dinheiro por conta própria. Eles também sabem sobre trabalho e negócios reais.

Nem todas as Sugar Babies são jovens, e nem todos os Sugar Daddies têm 60 anos. Algumas Sugar Babies têm mais de 30 anos e muitos Sugar Daddies têm mais de 40 anos. Além disso, algumas pessoas pensam que os Sugar Daddies são perdedores feios, mas alguns são caras muito atraentes que não têm tempo para um relacionamento normal. Não é um tipo de pessoa que faz esse estilo de vida, é preciso todos os tipos. Nem todas as Sugar Babies são magras, embora a maioria seja.

Nem todos as Sugar Babies têm Sugar Daddies, alguns têm uma Sugar Mommy. A Sugar Mommy é rara, mas elas existem. É a mesma coisa que nem todos os Sugar Babies são meninas, existem Sugar Boys também.

Algumas Sugar Babies têm problemas com o pai ou com os pais, mas nem todos eles têm. A vida sugar tem mais a ver com um certo modo de vida e não funciona com os problemas dos pais.

Há algum debate sobre a realidade dos relacionamentos. Sim, 90% desses relacionamentos não terminam em casamento, mas isso não o torna menos real. Há algumas Sugar Babies que podem chamar seus pais para qualquer coisa, e outros que não podem. Alguns mantêm emoções fora disso, e outros não.

Algumas pessoas pensam que Sugar Babies são todas burras ou sem instrução. Muitas Sugar Babies são estudantes universitárias ou graduadas. Algumas Sugar Babies podem até ser inteligentes sem frequentar ou terminar a faculdade.

Um novo mito, é que ninguém vai querer se casar com uma Sugar Baby depois que ela terminar de ser uma Sugar Baby. Honestamente, nem todo mundo quer se casar. Além disso, nem todas as mulheres divulgam publicamente que são Sugar Babies.

Algumas Sugar Babies podem se arrepender de ser uma Sugar Baby, mas a maioria não.

Algumas pessoas pensam que Sugar Babies estão sendo usadas pelos Sugar Daddies. Na realidade, acho que a beleza da Sugar Baby é que ele é mutuamente benéfico, o que significa que todo mundo está obtendo algo com isso.

O estilo de vida do sugar é baseado na idéia de um homem cuidando de uma mulher e dando-lhe presentes. Homens de verdade querem prover a mulher com quem estão e é isso que o Sugar Daddy faz. Portanto, um Sugar Daddy é um homem de verdade. Os Sugar Daddies devem ser homens maduros que trabalham duro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.