Logo após saber por meio de Pat (Paolla Oliveira) que é na verdade o pai verdadeiro de Sossô (Alice Camargo), Moa (Marcelo Serrado) resolverá acertar de uma vez por todas as contas com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), e o papo ficará bastante pesado entre os dois em Cara e Coragem (Globo).
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 03/01 a 14/01/2023
- Ousadia e paixão! Ítalo faz questão de pressionar Clarice e a beija em Cara e Coragem
“Por quê? Eu quero entender por que você escondeu de mim e da Pat a paternidade da Sossô?”, questionará Moa. Visivelmente furioso, Alfredo dirá para ele que foi para não fazer uma bobagem no momento em que soube a traição de ambos, porém o dublê não engolirá. “O que você fez foi covardia! Você quis se vingar da gente por ter sido traído, mas atingiu uma criança.. que não me reconhece como pai…”, explicará.
Alfredo reforçará que desejava manter a família, “Eu amei a Sossô desde o minuto em que a Pat disse que estava grávida. Era a filha da mulher que eu amava, eu… queria que se fosse minha. Eu posso não ser o pai biológico da Sofia, mas eu criei a minha filha. Eu sou, sim, pai dela”, falará.
- Leia Também! Sem freio! Rômulo resolve ir para a cama e exige sexo com Pat em Cara e Coragem
- Dagmar expõe segredo comprometedor para Martha em Cara e Coragem
Apesar de estar alterado e bastante doído, Moa terá a paciência de também tentar compreender o lado de Alfredo, “Eu não tô discutindo isso. Não vou ser cruel como você foi e arrancar essa paternidade que é, sim, uma realidade hoje. Mas dói”, finalizará.