InícioVida e EstiloMOB lança coleção "Tal mãe Tal filha"

MOB lança coleção “Tal mãe Tal filha”

-

Não tem nada mais agradável do que dividir os gostos em comum com as pessoas que amamos, ainda mais se ela for nossa companheira de todos os dias. Pensando nisso, para celebrar o mês das mães, a MOB, marca de moda feminina, preparou uma coleção inédita com peças para mães e filhas dividiram a paixão pela moda.

A coleção Tal mãe Tal Filha traz duas peças icônicas do guarda-roupa: a t-shirt e o vestido, duas categorias de peças fortes da MOB, que foram escolhidas por serem atemporais, confortáveis e leves, além de vestirem muito bem meninas e mulheres de todas as idades. A cápsula conta com dois modelos de t-shirt super estilosos, estampados com frases temáticas “you are simply the best” e “you are my favorite felling” e um vestido midi com as clássicas e amadas listras P&B, peça-chave para qualquer ocasião do dia a dia.

Com peças a partir de R$119, a coleção Tal mãe Tal filha da MOB está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Sobre a MOB:

A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas / 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade e nas novas propostas. E claro, no estilo, muito estilo. Com 30 anos de sucesso, 33 lojas físicas e mais de 300 pontos de venda espalhados no país, são estes os valores que destacam e identificam o DNA da MOB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página