More

    Moda navy é básica como o preto”,  diz especialista

    Tendência, existente há mais de um século, é a inspiração da nova coleção da marca goiana Jean Darrot. Peças já estão disponíveis tem influenciadoras digitais cmo embaixadoras da campanha

    Nascida com Coco Chanel, há mais de 100 anos, a moda navy é uma referência no mercado internacional e vem se tornando cada dia mais presente fora das passarelas. Marcada pelas listras e pelas cores azul marinho, branco e vermelho, a tendência, que está sempre em alta, é a inspiração da nova coleção da marca goiana Jean Darrot para quem quer garantir um ar de elegância em seu visual.

    Moda Navy Jean Darrot/Divulgação

    Para a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot, a tendência é atemporal e pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. “O navy é um básico como animal print e até mesmo como um preto. Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno”, disse Lorena ao explicar que essa versatilidade é um dos fatores que faz com que as mulheres gostem tanto desse trend da moda.

    Para a coleção Estilo Navy 2019, que a marca acaba de disponibilizar em todas as suas 21 lojas, localizadas em Goiás e Tocantins, a empresa preparou uma coleção por vestidos nas cores da tendência, calças com retilíneas, calças marcando a cintura e muitas listras. “Trouxemos uma coleção estilosa e que se adequa a todos dos momentos”, finaliza.

    Moda Navy Jean Darrot/Divulgação

    A campanha promocional da coleção ‘Estilo Navy” também já está nas ruas e tem as influenciadoras digitais Josy Dias, Jessyca Almeida, Ana Clara Salvagnini e Amanda Godoi como embaixadoras da campanha. As fotos que compõem o catálogo, que é 100% digital, já estão disponíveis nas redes sociais da marca.

    Moda Navy Jean Darrot/Divulgação

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página