Modelo e influencer Emilly Beatriz faz campanhas em prol da moda sustentável

0
Divulgação

A modelo EMILLY BEATRIZ, participou de editoriais de moda produzidos no Rio de janeiro, que foram publicados nas revistas: QUEM FOI QUE DISSE E REVISTA DA GÁVEA.

FOTOS MARCOS NADUR

Os veículos trouxeram uma matéria bacana sobre sustentabilidade na moda, e a importância de se praticar o consumo consciente, em tempos modernos, os quais o planeta tem sido frequentemente devastado por práticas de consumo exagerado.

LEIA TAMBÉM:  Filipe Freire é a tendência do momento
FOTOS MARCOS NADUR

Está em alta algumas atitudes, que fazem bem a humanidade, por exemplo o ato de pensar duas vezes antes de comprar uma peça ou acessórios.

Muitas vezes queremos usar alguma roupa ou peça, que vai fazer diferença no look, para uma ocasião especial, quando queremos marcar presença do tipo:  A primeira impressão é que fica!

FOTOS MARCOS NADUR

Uma boa sugestão é comprar esta peça especial, de boa qualidade que vai dizer a que veio, em uma feira de garimpos reciclados, ou em um brechó”. Como mostrou a modelo posando com looks que fizeram bonito na foto!

LEIA TAMBÉM:  Monique Alfradique vai a evento da Intimissimi em Caxias do Sul
FOTOS MARCOS NADUR

” A expressão storytelling está em voga no momento!

FOTOS MARCOS NADUR

Hoje as modelos e influenciadoras praticam isto, é quando a sua roupa conta uma história e isto tem um significado bacana! Não é só um look, mas passa uma mensagem!”   Diz a modelo e influencer EMILLY BEATRIZ, que vestiu peças lindas de um brechó bem organizado onde encontrou o que buscava de forma consciente!  Peças de custo benefício interessante e de boa qualidade!

LEIA TAMBÉM:  ELISA: a nova it-Bag de Christian Louboutin
FOTOS MARCOS NADUR

PÓS ERIKA BORGES

EDIÇÃO DE MODA MARCIA DORNELLES

STYLING  NICOLE IGLESIAS

BELEZA ROBSON ALBUQUERQUE DO TOP HAIR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.