Mogli Entre Dois Mundos a versão sombria do filme faz sua estreia na Netflix

O filme é uma adaptação do clássico de Rudyard Kipling, dirigido por Andy Serkis, apresenta as vozes de Christian Bale, Benedict Cumberbatch e Cate Blanchett

Em 1894, Rudyard Kipling publicou O Livro da Selva, uma história que transcendeu gerações. Tanto que se adaptou ao cinema várias vezes: O Livro da Selva (Zoltan Korda, 1942), a Disney fez sua própria versão em desenhos animados em 1967 e também produziu o próximo filme, já em 2016, dirigido por Jon Favreau em live action.

Embora mostre a história bem conhecida do bebê humano abandonado no coração da selva e criado por uma família de lobos, o filme mostrará o lado mais sombrio da vida na selva e a caça de animais. Enquanto aprende as regras de seu ambiente, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da selva como um deles. Para todos, menos um: o temido tigre Shere Khan. Mas pode haver perigos maiores à espreita na selva, que Mogli descobrirá quando confrontado com suas origens humanas.

Streaming

Netflix agora lançou este clássico, também em live action, com Mogli:Entre dois mundos, que estreiou hoje. O projeto começou em 2012, na mão de Warner Bros. Pictures, e nomes como Steve Kloves, Alejandro Gonzalez Iñarritu e até mesmo Ron Howard foram consideradas, mas não conseguiram filmar em 2015, e com a sua transferência para a plataforma, o filme foi liberado.

Finalmente, Andy Serkis que foi encorajado a começar na direção com este filme, cujo roteiro é assinado por Callie Kloves e tem um elenco excepcional; No entanto, o que seria o filme de estréia de Serkis como diretor foi adiado e seu segundo filme, Uma razao para vivir (Breathe, 2017), estreou antes.

 

Elenco

É estrelado por Rohan Chand (Jumanji: Bem Vindo A Selva) como Mogli, que gravou imagem reais, como seus colegas Matthew Rhys (Brothers & Sisters, Os norte-americanos) e John Lockwood, e Freida Pinto (Slumdog Millionaire, a origem do Planeta dos Macacos) como Messua.

O elenco é completado por Benedict Cumberbatch (Sherlock) como Shere Khan; Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas) como Bagheera; Cate Blanchett (O Aviador, Jasmim Azul) como Kaa; Serkis como Baloo; Naomie Harris (Espectro, Luar) como Nisha; Peter Mullan (Taggart, Ozark) como Akela; Eddie Marsan (Merlin, Ray Donovan) como Vihaan; Jack Reynor (Transformers: a era da extinção) como Irmão Lobo; e Tom Hollander (Piratas do Caribe, Taboo, Bohemian Rhapsody) como Tabaqui, que gravou as técnicas de captura dos movimentos.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: