Mona Vilardo canta em todos os estilos para espantar o vírus e animar vizinhança

Publicidade

Com shows na varanda de casa e lives nas redes sociais, artista faz apresentações temáticas durante o isolamento social; Final de semana terá músicas infantis, rock brasileiro e samba

A cantora Mona Vilardo arrumou um jeito de continuar fazendo o que mais gosta no período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Ela fez da varanda do apartamento o seu palco para chegar até aonde o público está: em seus próprios lares. O projeto “Quem canta o vírus espanta” reúne as apresentações ao vivo da cantora, transmitidos pelo Instagram sempre às 19h de terças-feiras, quintas e domingos, quando faz o show ao vivo.

As lives são sempre para toda a família, com repertórios temáticos e, geralmente, baseados em alguma data comemorativa. Na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, às 19h, ela cantará músicas infantis da Disney, para lembrar do Dia Internacional do Livro Infantil. A transmissão será pelo Instagram da cantora (@monavilardo). Na sexta, dia 3, ela também faz uma apresentação com músicas infantis, dessa vez pelo Instagram da Loja Ri Happy Icaraí (@rihappyicarai), às 17h.

Já no sábado, Mona se junto à também cantora e atriz Helga Nemetik para celebrar Cazuza, aniversariante do dia, na live especial “Mentiras sinceras te interessam?”. A transmissão será no Instagram de Mona Vilardo, às 19h.

E engana-se quem pensa que as apresentações são simples. Mona elabora programas de, aproximadamente, 40 minutos. Um trabalho difícil para quem faz tudo sozinha. Na verdade, quase tudo. Porque para os shows na varanda, aos domingos, o público da vizinhança do bairro do Vital Brazil, em Niterói, já é fiel e garante algumas luzes do cenário.

“Eu acho ótimo. Os vizinhos começaram a participar junto. Eles acendem as luzes, criam o clima para o show. Tem sido muito legal”, conta Mona, que se sente quase em uma casa de espetáculos. “Muita gente vem às suas varandas, abre um vinho, um drink, belisca uns petiscos e canta junto. A energia dessa troca é muito boa. É como estar ao vivo em um teatro mesmo”, afirma.

O show transmitido direto da varanda no próximo domingo, dia 05/04, será com sambas, em homenagem ao cantor e compositor Donga, nascido em 1980. Foi ele quem cantou “Pelo Telefone”, considerada a primeira música gravada do gênero.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página