Monalisa confronta Carminha e quase mata a vilã com uma bela surra em Avenida Brasil

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” o público voltará a reviver o embate entre Carminha (Adriana Esteves) e Monalisa (Heloísa Périssé), depois ser expulsa da mansão a “cangaceira” irá até a paróquia e confrontará a megera.

Depois de Max (Marcello Novaes), entregar as fotos dele transando com Carminha para Tufão (Murílo Benício), a vilã será expulsa da casa onde viveu tantos anos e vai buscar por abrigo na casa paroquial do Divino. Porém Monalisa (Heloísa Périssé) descobre aonde a loira está e corre pra lá para “acertar as contas”.

“Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?”, questiona a cabeleireira.

Carminha fica calada, mas olha a rival furiosa. Monalisa, então, provoca a ex-esposa de Tufão e pergunta se ela vai manter a pose de santa, afinal de contas, todos já sabem que ela é uma mau-caráter. A vilã xinga e tenta esquivar, mas é segurada. “Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?”, indaga a cabeleireira.

Carminha chama Monalisa de tapada e conta que enganá-la foi fácil, ela revela que na noite em que amiga de Olenka (Fabiula Nascimento) recebeu uma ligação dizendo que o carro do Tufão havia sido arrombado, foi Max passando-se por um policial.

“Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe… Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples”, explicou Carminha.

“Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então…”, completou.

Se achando mesmo uma tapada, a cabeleireira vai pra cima da rival, a pega pelo o cabelo e arrasta até a pia batismal, enfia a cabeça de Carminha na água e diz que vai matá-la. A megera que estava quase se afogando, agarra um defumador e começa a rodá-lo no ar, ameaçando a inimiga. A cangaceira, então, pega o objeto das mãos da vilã e as duas caem pelo o chão. Monalisa consegue segurar Carminha e bate muito na cara da loira. Quem a salva e padre Solano, que fica horrorizado ao vê-la no chão, toda machucada.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...

Jean Marie cuida de Odete após ela sofrer derrame cerebral em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Odete (Lilia Aragón) vai sofrer um derrame cerebral após discutir com Kendra (Marjorie de Sousa). A inimiga...