Montserrat diz sentir nojo de Alessandro e chora amargamente em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “O Que A Vida Me Roubou“, Montserrat (Angelique Boyer), irá tentar fugir e quando estiver em seu esconderijo que será uma cabana, Joventino (Alberto Estrella) tentará abusar da esposa de Alessandro (Sebastian Rulli).

Maria (Grettell Valdez) dirá a Montserrat que ajudará ela fugir a noite, quando todos estiverem dormindo, a megera avisa a loira que deixará uma égua já com a cela e um homem de sua confiança estará à espera para levá-la a Água Azul. Quando chega à noite a jovem se refugia em uma cabana a fim de esperar como Maria lhe disse. O tio da empregada da fazenda chega ao local e, ao ver a moça ali sozinha, a acaricia. Assustada, ela chora. Mas Alessandro chega, impede que o mau-caráter faça algo com ela e a leva para casa à força. Em seu quarto, Montserrat grita que o odeia.

Leia Também:

Armando decide terminar de vez seu noivado com Marcela mas algo acontece é ele lamenta em Betty A Feia Em Nova York

 Maria e Joventino armam para dar um fim em Montserrat em O Que A Vida Me Roubou

Já na fazenda Alessandro pergunta a esposa quem ela estava esperando na cabana e ela responde que estava a espera de José Luiz (Luis Roberto Guzmán). Alessandro, por sua vez, diz que José Luiz está morto e que é melhor que ela saiba de uma vez, assim quem sabe ela para de tentar fugir. Possesso, o fazendeiro ainda pressiona a jovem para que ela lhe diga quem a ajudou a fugir e a pegar o cavalo do estábulo. Diante da recusa dela a falar, ele a segura com força e, após isso, ela o desafia a matá-la.

Alessandro, por sua vez, diz que agora que ela sabe da verdade é melhor que se acostume à sua nova vida, pois nunca ela se separará dele e ela retruca dizendo que odeia viver com ele e que tudo nele lhe dá nojo. Após Alessandro sair do quarto, a jovem se desespera.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página