Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) acaba passando por uma situação desagradável, tudo por causa de Maria (Grettell Valdez) que provoca e dar em cima do seu marido descaradamente. Dessa vez a funcionária da fazenda passa dos limites, e a esposa de Alessandro (Sebastian Rulli) não suporta e exige que mande a rival embora.

Maria entra no quarto de Alessandro e Montserrat, Alessandro está tomando banho, Maria se despe e o agarra, aproveitando que ele tem espuma nos olhos. Alessandro a abraça e a beija, pensando ser Montserrat. Montserrat se despe e ao entrar no banheiro vê Alessandro com Maria aos beijos. Na fazenda “Almonte”, Montserrat furiosa reclama com Alessandro por ele estar com Maria.

Maria, hipócrita, diz que já esteve com Alessandro muitas vezes, não sendo assim nenhuma novidade, Alessandro nega a informação. Montserrat exige a Alessandro que demita Maria, do contrário será ela quem partirá, Maria suplica a Alessandro que não o faça, que se comportará, e não terão mais nenhuma queixa dela, mas Alessandro se nega e pede a Macário que leve Maria á Água Azul.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.