Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela “O que a Vida me Roubou“, do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) exigirá que Alessandro (Sebastian Rulli) expulse Maria (Grettell Valdez) da fazenda por tê-los flagrado tomando banho juntos, o rapaz, enfim, fará a vontade da mulher.

Montserrat se decepcionará com Alessandro ao flagrar o esposo tomando banho com sua rival. Furiosa, a loira pede que o marido mande Maria embora da fazenda, caso contrário quem vai embora é ela e desta vez para sempre. Maria implorará ao patrão que não a expulse, pois não terá para onde ir, Alessandro se mostrará irredutível, e pede que Rosário (Ana Bertha Espín) faça as malas de sua funcionária. Montserrat ainda afirma que só voltará a conversar com o marido quando Maria tiver longe da fazenda.

Maria cínica, por sua vez, implorará o perdão de Alessandro, e dirá que entrou no banho do jovem sem pensar e que não foi com o propósito para que sua esposa flagrasse naquela situação e que não queria causar problemas entre o casal. Alessandro pergunta porque então a funcionária fez aquilo, a mulher conta que sabe que ela o atrai, mesmo que ele se recuse a admitir e se humilha para que ele não a expulse da fazenda, pois ele é tudo que ela tem mundo.

Leia Também: Em O Que A Vida Me Roubou, Alessandro chama Montserrat de prostituta leva tapa na cara e fazem amor

Alessandro pergunta se foi ela que ajudou Montserrat a fugir da primeira vez e Maria admite, dizendo que não suportou vê-lo com outra mulher. Alessandro chama Maria de mentirosa e hipócrita, a jovem jura que mudará e respeitará Montserrat, mas Alessandro diz que é tarde e que dará dinheiro a ela para que consiga viver por alguns meses até que arrume um novo trabalho.

Maria fica desesperada e implora para que ele mude de ideia. Porém Alessandro ordena que levem Maria ao povoado, Rosário aparece com uma caixa de dinheiro que acha no quarto da criada, Alessandro a interroga Maria, ela conta que são suas economias. Claro o marido de Montserrat não acredita, mas deixa que a criada fique com o dinheiro. A megera pede então para conversar a sós com Montserrat para poder explicar tudo que houve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.