Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, no Sbt, Alessandro (Sebastian Rulli) acabará expulsando Montserrat (Angelique Boyer) de sua casa por suspeita que ela o traiu. Ao saber dessa história Lauro (Rogelio Guerra) irá até a fazenda tirar satisfações com seu genro. O que ele não esperava era que quando chegasse no local flagrasse o rapaz e Maria (Grettell Valdez) aos beijos.

Lauro decide questionar Alessandro, e ele responde que não lhe deve explicações e pede educadamente que o sogro vá embora, Lauro diz que não sai dali até esclarecer o que está acontecendo entre ele e sua filha. Maria se intromete e fala para o Almirante não se meter onde não convém e dispara mandando que ele pergunte a sua esposa porque ela o traia com Benjamin Almonte (Alfredo Adame), pois a mãe de Montserrat foi amante de seu patrão a vida toda.

Leia Também:

Sem acreditar naquela história Lauro pressiona Alessandro para que ele confirme tudo o que a funcionária da fazenda está dizendo, e assim seu genro faz. Maria completa dizendo que Montserrat também traiu Alessandro com o capataz. Magoado, ele se enfurece com seu sogro e conta que o ex-namorado de sua filha foi parar na fazenda como funcionário sob outro nome, e que esse tempo todo os dois eram amantes.

O fazendeiro termina dizendo que José Luís (Luis Roberto Guzmán) é o pai do filho que Monteserrat espera. Diante disso, Lauro caí morto e Alessandro se desespera. Ao saber da morte do pai Montserrat, o chama de monstro e culpa da morte de seu pai e afirma que o odeia. Durante o velório, Montserrat diz para a tia que jamais o perdoará enquanto ela estiver viva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.