Morte, gravidez e casamento de Ana e Fernando marcam as emoções em Meu Coração é Teu

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Meu Coração é Teu“, haverá emoções fortes, reviravoltas e morte. Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas) se reconciliará e a moça descobrirá está grávida. Henrique (Lisardo) pagará pela suas maldades e terá como castigo a morte.

Tudo começa quando Ana comenta com Fanny (Paulina Goto) que está com atraso e suspeita estar grávida. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os gêmeos ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Bruno (René Casados) sai para comprar um teste de gravidez para Ana, e ela o usa. Fernando se emociona com a ideia de ter um filho com Ana.

Luz (Isabella Tena) dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite, encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Ela decide entregar a mesma a seu pai. Fernando lê a carta que Ana escreveu.

Henrique morre

Ana decide ir à escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que pensa que precisa perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha. Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama. Ele desconhece o fato de que Henrique está com Ana e a mantém presa. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque. Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas.

Anúncio de casamento

Ana e Fernando se reconciliam. Ele devolve o anel de compromisso à Ana, que o aceita feliz. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casará no sábado e que não há ser humano que possa separa-los de novo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página