MTV VMA: Maluma terminou sua apresentação com um beijo em uma dançarina

Publicidade

Maluma  fez parte da lista exclusiva de artistas que cantaram no MTV Video Music Awards de 2018. O cantor colombiano foi o único artista de língua espanhola a aparecer nesta edição.

Visivelmente emocionado, Maluma arrancou suspiros e  tirou o fôlego do VMA 2018 a desempenhar o seu popular “Felices Los 4”, em meio a energia ilimitada e uma apresentação de encerramento ousada, no qual uma dançarina o beijou na boca, deixando sua participação no show bem atrevida.

*does a double take* Did that rly just happen?!!! ? #Maluma #VMAs

Uma publicação compartilhada por MTV (@mtv) em

Recordando no vídeo de ” Felices  Los 4 ” Maluma vive um triângulo amoroso com uma mulher casada, interpretada por sua parceira atual, modelo Natália Barulich e Wilmer Valderrama.

O artista colombiano também chamou a atenção durante o sua passagem no tapete vermelho do MTV Video Music Awards 2018. Ele veio com uma roupa da Dolce & Gabbana, os designers oficiais de sua turnê “F.A.M.E”, e botas vermelho brilhante isso motivou as perguntas dos condutores do tapete vermelho da transmissão da MTV.

“Todo mundo que me segue no Instagram sabe que eu amo moda e que eu amo botas”, disse Maluma em resposta às perguntas de Winnie Harlow sobre o calçado Yves Saint Laurent.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página