sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Muda mira a espingarda na nuca de Juma, mas desiste de matá-la em Pantanal

Muda mira a espingarda na nuca de Juma, mas desiste de matá-la em Pantanal

819

Muda (Bella Campos) chega ao Pantanal determinada a acabar com toda a família de Gil (Enrique Diaz), que matou seu pai por disputas de terras. Acompanhado de Lúcio (Erom Cordeiro), que matou Maria Marruá (Juliana Paes), Muda agora quer matar Juma (Alanis Guillén), mas nem tudo sai como ela planejou.

Muda passa a viver na tapera junto com Juma e se prepara para acabar com a moça, mas a vingança é substituída pelo arrependimento e o surgimento de uma amizade.

A desconhecida chega até apontar a espingarda na nuca de Juma, a protagonista chega a perceber a moça por perto, no entanto não tem ideia do que ela está planejando. Sem nem desconfiar de nada, a filha de Maria Marruá começa a falar sobre a chegada da nova amiga, que acaba por desistir de dar cabo da vida da pantaneira.

Arrependida Ruth lhe entrega a arma, enquanto Juma continua falando: “Às veiz eu tenho a impressão de que ocê é muito infeliz, Muda… Tô certa?”, indaga ela. Muda concorda e Juma lhe diz que as duas são infelizes.

Enquanto Juma recorda do seu nascimento à beira do rio e do desejo da mãe em querer abandoná-la. Muda se comove com a dor de Juma e se aproxima, amiga. Desse modo então a forasteira esquece a vingança e abraça Juma, como se fosse uma irmã.

Compartilhar: