quarta-feira, abril 8, 2020

Últimas Notícias

Mulher lança campanha nas redes sociais para cuidar de cães com doença terminal

Foto/Divulgação

Circula nas redes sociais o pedido de Elaine Godoy, 33 anos, Paulista e que reside atualmente na cidade de Arroio do Sal no Rio Grande do Sul. No Vídeo, Elaine relata a dificuldade de ser um protetor, e sobre o descaso com os animais na sua cidade.

View this post on Instagram

Meu nome é Elaine, sou protetora individual. Não tenho ONG, trabalho por conta própria e com meus próprios recursos. Moro no litoral do Rio Grande do Sul e aqui os animais não têm assistência nenhuma. Diante desse descaso eu comecei a acolher na minha casa os casos mais graves e a cuidar. Hoje são 23 cães comigo e não tenho mais recursos financeiros para cuidar. Somente meu esposo trabalha, pagamos aluguel e as autoridades não olham para a causa animal aqui. Existem ONGs organizadas que também tentam sobreviver com recursos próprios e está inviável. Meus cães estão doentes e precisam de tratamento urgente. Fiz uma vaquinha online para levantar um valor para consultas, exames, medicamentos e tratamentos específicos. Por favor, me ajudem a salvar essas vidas.. A união faz força e toda a diferença na vida desses pequenos! Desde já, gratidão a todos que querem e buscam um mundo melhor começando por nós mesmos. Meu Instagram @elaine_godoy_

A post shared by R O N ?? (@ron_insta_grammer) on

Segundo as informações que constam na vaquinha on line que a protetora lançou, a campanha se iniciou por causa de uma doença muitas vezes fatal, a cinomose.

Abrigando mais de 20 cães em sua própria casa e sem recurso nenhum do município, que segundo ela, não oferece se quer um abrigo para cães retirados de maus tratos, Elaine segue com dificuldades de continuar seu trabalho de assistência aos animais abandonados.

View this post on Instagram

Força Carlinhos ??????

A post shared by Elaine Godoy (@elaine_godoy_) on

Em uma conversa informal pelo WhatsApp, ela relatou que o que a sociedade realmente precisa é de uma educação moral e ética. Elaine ainda afirma que se não existir uma quebra no paradigma vigente, que vem sendo repetido por anos, ou seja, uma nova consciência, uma expansão do ser humano para se tornar realmente humano… muitos animais ainda sofrerão.

Deixamos o link para quem quiser fazer uma doação e a página no Facebook onde a protetora Elaine posta o dia a dia dos animais.
Maus tratos é crime. Denuncie.
Pesquise sobre a cinomose, consulte sempre seu veterinário e vacine seus animais.

➡️ VOU AJUDAR
➡️ FACEBOOK

Tenha voz por quem não tem!
#lutamosporessacausa

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,857FansLike
15,442FollowersFollow
5FollowersFollow
1,171FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Resumo capítulos novela “Ouro Verde” de 06/04 a 18 de Abril

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017. No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band. Band – 20h20 Estreou: 15...