Mulher lança campanha nas redes sociais para cuidar de cães com doença terminal

Foto/Divulgação

Circula nas redes sociais o pedido de Elaine Godoy, 33 anos, Paulista e que reside atualmente na cidade de Arroio do Sal no Rio Grande do Sul. No Vídeo, Elaine relata a dificuldade de ser um protetor, e sobre o descaso com os animais na sua cidade.

https://www.instagram.com/p/BydtSvRj6FR/?igshid=1kraqi5m5wfp

Segundo as informações que constam na vaquinha on line que a protetora lançou, a campanha se iniciou por causa de uma doença muitas vezes fatal, a cinomose.

Abrigando mais de 20 cães em sua própria casa e sem recurso nenhum do município, que segundo ela, não oferece se quer um abrigo para cães retirados de maus tratos, Elaine segue com dificuldades de continuar seu trabalho de assistência aos animais abandonados.

View this post on Instagram

Força Carlinhos 💪🏼💪🏼💪🏼

A post shared by Elaine Godoy (@elaine_godoy_) on

Em uma conversa informal pelo WhatsApp, ela relatou que o que a sociedade realmente precisa é de uma educação moral e ética. Elaine ainda afirma que se não existir uma quebra no paradigma vigente, que vem sendo repetido por anos, ou seja, uma nova consciência, uma expansão do ser humano para se tornar realmente humano… muitos animais ainda sofrerão.

Deixamos o link para quem quiser fazer uma doação e a página no Facebook onde a protetora Elaine posta o dia a dia dos animais.
Maus tratos é crime. Denuncie.
Pesquise sobre a cinomose, consulte sempre seu veterinário e vacine seus animais.

➡️ VOU AJUDAR
➡️ FACEBOOK

Tenha voz por quem não tem!
#lutamosporessacausa

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Ronnie Martyns

Entusiasta de cinema, séries, música e novelas. Tenho mais séries para ver do que tempo para fazê-lo.Eu gosto de ler spoilers. Eu leio, escrevo, ouço música 24/7. Minha vida é tão abstrata quanto uma Polock e extravagante como Nana Fine.Me encontre no Instagram @ronniemartyns