Raquel (Helena Ranaldi) viu a sua vida se transformar em um verdadeiro inferno sem fim no momento em que acabou cruzando o seu caminho com Marcos (Dan Stulbach) novamente em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso ela fará o possível para conseguir se ver livre do psicopata nato.
A mocinha surpreenderá tudo e todos, após se mostrar extremamente submissa e com medo de rebater as falas grosseiras e também agressões das quais ela estará sofrendo de Marcos, a mulher mudará sua conduta de uma hora para outra, e não terá mais medo de partir para cima dele.
Raquel dará uma verdadeira surra em Marcos no quarto do hotel do qual ele estará devidamente hospedado, o mau caráter tentará de todas as maneiras possíveis agarrar sua ex, mas se dará mal ao levar um tapa na cara.
“Agora, sim, a coisa está esquentando. Eu adoro quando você reage, me deixa mais excitado”, dirá o agressor. “Tá dominada! Não vou perder você para ninguém desse mundo. Você é só minha e de mais ninguém”, prosseguirá ele, tentando beijar ela a força.
Raquel pedirá para Marcos parar com o seu ato, o empurrará e ainda por cima tentará abrir a porta, mas não conseguirá sair do quarto, com isso ele pegará sua raquete de tênis e ameaçará bater nela.
“Para, por favor, não faz isso”, suplicará Raquel, alegando que irá acionar a polícia. Extremamente farta de tudo, ela quebrará um vaso na região da cabeça do ex, “Vá pro inferno!”, gritará a professora, que conseguirá abrir a porta e sair às pressas. “Eu vou pegar você. Não adianta correr, não adianta se esconder”, gritará Marcos.