Murilo ou seja León dá o beijo da morte em Valentina na novela ‘O Sétimo Guardião’

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião “ a vilã Valentina (Lilia Cabral), determinada a matar León,até consegue dar um tiro no gato. Só que ele não só vai sobreviver mais uma vez.

Foto: TV Globo

Após escapar da morte mais uma vez com ajuda dos poderes curativos da fonte, León finalmente se livra do castigo e deixa sua forma felina, pois Gabriel (Bruno Gagliasso) toma posse como guardião-mor. E com o retorno definitivo ao corpo humano, muitas novidades serão reveladas! Ele conta que na verdade se chama Murilo, e é filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

LEIA MAIS :Isabel arma um plano para acabar com a reputação de Cris em Rosa Branca na novela “Espelho Da Vida”

Mas o aposentado rejeita o filho ao reencontrá-lo, e Gabriel critica o ex-guardião por ter se mantido oculto para o pai esse tempo todo. Murilo se explica:

“Você ainda não entendeu a história toda. Eu não era aqui de Serro Azul! Aí recebi o chamado, vim pra cá pra ser guardião-mor, cometi um erro, fui amaldiçoado e virei gato. E um dia… Meu pai se muda pra cá! A gente estava perto de novo, mas eu não podia chegar e dizer, ‘oi, pai, miau, eu sou seu filho’!”

“Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando… o que é péssimo pra Irmandade! (…) Vá embora de Serro Azul antes que ponha a Irmandade em perigo. É o melhor para todos”, aconselha o guardião-mor.

Mas Murilo garante que ainda tem uma missão a cumprir, que é ajudar Gabriel na luta contra Valentina. “Sabia que ontem ela atirou em mim? E na noite em que seu pai morreu, ela estava aqui, discutindo com ele… E o capanga dela também”, ele revela. O novo líder dos guardiães pergunta como será essa ajuda e ele faz mistério:

“Logo você vai saber. A Irmandade tem segredos que não estão escritos no livro. Eu os conheço melhor que você… Estou aqui há mais tempo.”

Tarde da noite, Murilo volta ao cemitério onde levou o tiro, e espreita Valentina, que está à sua procura. “Será que eu vi um gatinho? Vi, sim, e ele estava baleado… Gatinho! Cadê você?”, ela chama, e se assusta quando o homem encapuzado se mostra e diz: “Perdeu seu gatinho, senhora?”.

A executiva descreve o gato em que atirou e pergunta se ele o viu. Murilo diz que não e pergunta se não serve para ocupar o lugar dele. Furiosa, a megera reage:
“Não sei se o senhor é uma assombração ou um bandido, não me interessa, sei muito bem me defender e não tenho medo de nenhum dos dois…”

Mas ela não consegue terminar a frase, porque o homem dá um salto para cima dela e a surpreende com um beijão de sugar até a alma!

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página