Música ‘Prestador de Amor’ é a nova aposta da dupla Juan e Rafael

Foto/Divulgação

Lançada no mês de julho, a música “Prestador de Amor”, da dupla baiana Juan e Rafael, é uma grande aposta para estourar nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Os irmãos, que nasceram em Salvador, têm uma carreira artística promissora tendo passado por bandas renomadas como Leva Noiz, Fantasmão, Colher de Pau e Levada Louca.

Juan e Rafael, além de cantores, também são compositores de hits famosos como “Olhares Sinceros”, “Casado, Namorando, Solteiro” e “Diarista”, eternizados nas vozes dos cantores Jorge e Mateus,Wesley Safadão e Tayrone.

Os próximos passos dos artistas, que têm como influência os ícones da música sertaneja e popular brasileira Chitãozinho & Xororó, Zezé de Camargo & Luciano, Luan Santana, Gustavo Lima, entre outros, é levar o nome da dupla para os quatro cantos do Brasil.

Confira a música “Prestador de Amor”:

SOBRE JUAN E RAFAEL:

LEIA TAMBÉM:  Mato Seco lança seu novo single "Levante Popular" em parceria com o rapper Rapadura

UNIDOS PELO SANGUE E PELO GOSTO MUSICAL, OS IRMÃOS JUAN LEMOS GÓES (JUAN) E RAFAEL LEMOS GÓES (RAFAEL), NATURAIS DE SALVADOR – BAHIA ESCOLHERAM O AMOR PELA MÚSICA COMO PROFISSÃO DESDE CEDO.

PARA RAFAEL, A INFLUÊNCIA MUSICAL COMEÇOU NA INFÂNCIA QUANDO ESCUTAVA SEU PAI CANTAR E TOCAR, DESPERTANDO O INTERESSE EM APRENDER DIVERSOS INSTRUMENTOS, COMEÇOU TOCANDO PERCUSSÃO E ATUALMENTE É UM MULTI-INSTRUMENTISTA E PRODUTOR MUSICAL.

RAFAEL PASSOU POR DIVERSAS BANDAS RENOMADAS NO CENÁRIO NACIONAL, COMO LEVA NOIZ, COLHER DE PAU, LEVADA LOUCA E FANTASMÃO.

JUAN, SEGUINDO OS MESMOS PASSOS DO IRMÃO, TEVE PASSAGEM PELA BANDA COLHER DE PAU EM 2011 E COMANDOU, EM CARREIRA SOLO, DIVERSOS TRIOS ELÉTRICOS PELAS MICARETAS ESPALHADAS NO BRASIL INTEIRO.

LEIA TAMBÉM:  Revelação na música, Gandra lança clipe do single “Sei Que Vai Voltar”

A DUPLA, APÓS ADQUIRIR VASTA EXPERIÊNCIA SEPARADOS, RESOLVE ENTÃO SE UNIR. ALÉM DE CANTORES, SÃO COMPOSITORES DE GRANDES ARTISTAS NACIONAIS, COMO A DUPLA SERTANEJA JORGE E MATEUS COM A CANÇÃO “OLHARES SINCEROS”, O WESLEY SAFADÃO COM O HIT “CASADO, NAMORANDO, SOLTEIRO”, O TAYRONE COM A MÚSICA “DIARISTA”, ENTRE OUTROS SUCESSOS.

A DUPLA TEM INFLUÊNCIA DOS MAIORES ÍCONES DA MÚSICA SERTANEJA E POPULAR BRASILEIRA, COMO CHITÃOZINHO E XORORÓ, ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, LUAN SANTANA, GUSTAVO LIMA E ENTRE OUTROS, E VEM AOS POUCOS CONQUISTANDO SEU LUGAR NO MERCADO, FAZENDO SHOWS NOS INTERIORES E NA CAPITAL BAIANA. ENTÃO, O QUE NÃO FALTA É DESCONTRAÇÃO E MUITO ROMANTISMO EM SEU REPERTÓRIO, CONSEGUINDO DESSA MANEIRA ATINGIR A TODOS OS PÚBLICOS.

Saiba mais sobre Juan e Rafael através do Instagram:

LEIA TAMBÉM:  Revelação do rap, Couti lança clipe de “Vulgar”

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.