Mynd é a maior em artistas presentes durante parada LGBTQIA+

Foto: Brazil News/Melina Tavares Comunicação

A Mynd, – empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, marcou presença durante a 23° edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo. O evento, que reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, de acordo com seus organizadores, contou com a participação de grandes estrelas do seu casting, sendo a agência com o maior número de artistas envolvidos em ações na parada. Estiveram presentes as cantoras Luísa Sonza, Aretuza Lovi, POCAH, Mateus Carrilho e Pepita, que prestigiaram a festa e fizeram suas apresentações com o propósito de reforçar a mensagem de amor e respeito, além de ressaltar a luta a favor da diversidade. Também estiveram presentes os influenciadores digitais Matheus Mazzafera, Tia Crey, Gabriel Rocha (Laddy Nadda), Leticia Escarião e Fernando Escarião, que fizeram ações com diferentes marcas ao longo da Parada.

Luísa Sonza, Aretuza Lovi, e POCAH foram as principais atrações do trio elétrico da Avon, marca líder de maquiagem, que fez a sua primeira participação como patrocinadora da parada, que teve como tema central a celebração dos 50 anos de Stonewall. As artistas foram ovacionadas pelo público ao apresentarem seus hits e fizeram discursos de amor, empoderamento e orgulho à toda a comunidade. Para a cobertura do Trio da Avon, contamos com a presença da influenciadora digital fashion police Tia Crey e de Gabriel Rocha mais conhecido como Laddy Nada, que de forma bem-humorada entrevistou os convidados do trio e mostrou todos os bastidores. O digital influencer Matheus Mazzafera realizou uma ação para divulgar a marca de lubrificantes K-Y, enaltecendo a importância do autoconhecimento, em conjunto com Leticia Escarião e Fernando Escarião. Sob o mote #knowyourself, a marca entregougifts e amostras de seu produto ao público. Os cantores Mateus Carrilho e Pepita, fizeram sua apresentação no Trio da Uber, e cantaram seus maiores sucessos muito conhecidos por todo o público LGBTQIA+.

LEIA TAMBÉM:  Casal gay sofre preconceito com o seu filho adotivo em companhia aérea

Os artistas e personalidades foram pensados especialmente pela Mynd por se terem a sua imagem e posicionamento diretamente ligados ao evento e a causa. A agência é referência em gestão de imagem e realiza um trabalho que envolve planejamento estratégico individual, identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fit com o seu perfil. Para Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd, a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, como uma das maiores e mais importantes do mundo, é o cenário ideal para pontuar a importância das ações de diversidade e cunho social tanto dos agenciados como da própria empresa. “Nós começamos a trabalhar dentro do cenário da diversidade, sendo Pabllo nosso primeiro agenciado. Dentro disso fizemos uma construção sólida em cima desse pilar, hoje agenciando os maiores e mais sólidos nomes do cenário LGBTQIA+ do Brasil”, Afirma Fátima.

LEIA TAMBÉM:  Casal gay sofre preconceito com o seu filho adotivo em companhia aérea

MYND:

Com sócios com expertise de mais de vinte anos atuando no mercado de entretenimento e com profissionais que entendem a visão da indústria musical, a MYND nasceu em 2016 e junto com a Music2 formam um dos maiores grupos do Brasil especializado em música, marketing de influência e entretenimento. A MYND surgiu  para oferecer soluções completas para as marcas, unindo música, artistas e influenciadores com base em dois pilares: Conteúdo, trabalhando com todos os influenciadores do mercado (em âmbito regional, nacional e internacional), e auxiliando as empresas e agências no planejamento, identificação e execução dos projetos com os formadores de opinião; Gestão de talentos –  com um casting exclusivo, a MYND é responsável pela gestão da imagem do artista, realizando o planejamento estratégico individual e identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fitcom o seu perfil.

LEIA TAMBÉM:  Casal gay sofre preconceito com o seu filho adotivo em companhia aérea

 

Em seu casting, a MYND já nasce com grandes nomes do cenário nacional e mundial da música como: Ludmilla, Cleo, Luan Santana, Luiza Sonza e Pabllo Vittar. A empresa tem como sócios Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil; a cantora Preta Gil, Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial e Fabiano Campos, diretor de fotografia com experiência em cinema e documentários.  A empresa faz parte do mesmo grupo da Music2, que representa com exclusividade a WARNER MUSIC no Brasil na venda de publicidade digital.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.