Leonardo (Ícaro Silva) sempre foi mimado e protegido pela mãe ao nunca ser nem ao menos um alvo de desconfianças de Martha (Claudia Di Moura), da qual sempre acreditou que o filho caçula era uma pessoa frágil em Cara e Coragem (Globo), mas a matriarca saberá das armações de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), sendo assim ficará desconfiada que o filho esteja sendo manipulado por ambos.
No entanto, Leonardo acabará se mostrando bastante diferente para a mãe, ele dirá que chegar à presidência da SG teve um preço alto, teve que fazer coisas que não desejava e que está aprendendo a lidar com a culpa. No decorrer de uma conversa com Dona Lia (Dja Marthins), Martha demonstrará preocupação com o filho, pensando que ele possa estar em perigo na mão do outros dois vilões.
“Você continua pensando que eu sou um fraco, mãe? Manipulável, como você disse? Não. Eu estou bem o suficiente pra te dizer que, sim, eu tramei pra te afastar da empresa com a Regina e o Danilo”, Martha ficará pasma e baterá de frente com o herdeiro e questionará a razão dele ter a afastado da SG.
Leia Mais: Forte e determinada! Clarice junta provas comprometedoras dos golpes de Leonardo em Cara e Coragem
“Não é desamor, mãe, é só uma reparação de vida. Vocês sempre me deixaram de escanteio. Sempre exaltaram a Clarice e tudo o que ela fazia. Nunca me senti bom o suficiente pra você, mãe. Pro doutor Roberto Gusmão, então…”, concluirá Leonardo.