Na nova série ‘Dilema’ da Netflix, Renée Zellweger nos lembra que uma decisão pode mudar sua vida

Assim como o filme dos anos 90 Uma proposta indecente, a série ‘Dilema’ afirma que aceitar ou não aceitar uma proposta pode marcar sua vida para sempre. Uma boa aposta da Netflix com Renée Zellweger como protagonista.

Dilema/Netflix

Dilema ( What / If ) é a nova série da Netflix com 10 longos episódios  ( mais de 45 minutos cada), cheios de mistério e segredos. A protagonista é Renée Zellweger no papel de Anne Montgomery, uma mulher milionária e maquiavélica que aparece nas vidas de vários casais como uma espécie de alta sacerdotisa.

Sua contraparte é Lisa (Jane Levy), uma bióloga que luta por causa da empresa que criou, uma empresa com a qual ela espera salvar a vida de milhões de crianças, obter financiamento e sobreviver.

Anne faz a Lisa uma proposta intrigante que envolve seu marido bonito e jovem (não vamos dizer mais para evitar estragar ). Em troca, ela lhe dará dinheiro suficiente para colocar sua empresa à tona e alcançar seu louvável propósito de salvar vidas.

Ao longo dos episódios, surgem outras histórias relacionadas – protagonizadas por amigos do casal central – que também falam de dilemas e decisões que mudam o curso dos acontecimentos.

Um thriller sombrio

Criado por Mike Kelly – o mesmo que criou o aclamado Revenge – a série de vingança e surpreendente. No começo ela confunde, o que é uma graça para manter a expectativa e quer avançar para saber o que mais vai acontecer e quais são as reais intenções de Anne.

Em que você pode ver a mão do diretor, Phillip Noyce, que tem sido responsável por thrillers bem aceitos pelo o público.

Embora seja um pouco lento, o enredo é sustentado e Dilema é transformado em uma boa e obscura proposta para a Netflix. Ainda mais para os fãs de Renée Zellweger, que com esta produção retorna triunfante.

Uma mulher manipuladora e afiada que, pessoalmente e por escrito, como autora de um best seller , vem avisar o resto que suas próprias decisões, por menores que sejam, podem marcar suas vidas.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página