Novela "Abismo de Paixão"
Novela “Abismo de Paixão”

Abismo de Paixão“, substituta da reprise de “A Dona”é exibida nas tardes do SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta logo depois da série “Milagres de Nossa Senhora”.

A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Abismo de Paixão”:

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo de 18 de setembro de 2019:

Gael não concorda e propõe que Florência vá com Elisa, e ele com o próprio Damião. Carmen vai queixar se com Edmundo que sua vida ao lado de Augusto é um inferno, que ele a maltrata sempre e sem nenhum motivo. Edmundo e Carmen se beijam. Carmen se finge arrependida e sai correndo. Florência diz a Almerinda que a caminhonete em que vinha com Damião quebrou, então eles vieram com Elisa e Gael a cavalo. Augusto recrimina Gael por não estar fazendo corretamente seu trabalho. Gael responde que está fazendo o que pode para ajudá-lo a não afundar ainda mais. Gael diz que ele precisa deixar de lado o orgulho e aceitar cultivar as terras de Elisa. Eles discutem e Augusto diz a Gael que se ele não está satisfeito deve procurar outro trabalho. Gael responde que levará em consideração essas palavras.

LEIA TAMBÉM:  Paloma e Eugênia brigam na arquibancada em, 'Bom Sucesso'

Florência pede a Sabrina que a conte sobre os amigos de Damião, principalmente sobre Elisa. Sabrina conta tudo, inclusive que Elisa e Damião eram namorados e chegaram até a fugirem juntos na infância. Damião ouve a conversa e pede a Sabrina que respeite Elisa. Ele diz que eles nunca foram namorados, até porque eram apenas crianças, e só fugiram juntos porque tinham problemas com suas respectivas famílias. Paulo diz a Elisa que, custe o que custar, ela ainda será dele. Elisa, assustada, diz que nem sabe quem ele é, mas que certamente está louco. Paulo então se desculpa e se apresenta a ela. Elisa responde que não a interessa quem ele é, apenas quer que a deixe em paz.

LEIA TAMBÉM:  Gustavo ver Ana vestida de noiva e lamenta que ele não seja o noivo em, 'A Que Não Podia Amar'

Elisa diz a Ramona que Paulo acreditava que com umas poucas palavras bonitas a teria nas mãos. Ramona responde que a culpa é dela, por ser tão linda como sua mãe. Elisa pergunta se é por isso que falam tão mal de sua mãe. Ramona responde que ela não é culpada de nada do que falam, mas cedo ou tarde a verdade virá à tona. Damião convida Gael a sua festa de compromisso com Florência e diz que não entende porque ele o trata tão mal, já que cresceram juntos e eram os melhores amigos. ael agradece o convite, mas diz a Damião que a Almerinda não agradaria sua presença.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia bate fortemente na cabeça de Elias com um candelabro e ele morre em, 'A Que Não Podia Amar'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui