Nanda se liberta musicalmente e consegue se apresentar em, “Malhação Toda Forma De Amar

Publicidade

Nos próximos episódios de “Malhação-Toda Forma de Amar” Nanda (Gabriella Mustafá) tem uma chance de voltar a ser a aquela jovem cheia de energia e animada de antes, após receber um convite de Marquinhos (André Matarazzo) para se apresentar no evento das chapas que concorrem à eleição do grêmio no Otto Lara Resende.

Após tomar a decisão de não mas cantar, a garota aceita subir no palco da escola e se arruma toda para a apresentação.Porém no momento em que é chamada para começar o show Nanda fica nervosa e trava.

Marquinhos e Diana (Malu Lazari) pressionam a moça , que fica ainda mais nervosa e pede para sair dali. Raíssa (Dora de Assis), que acaba de fazer sua apresentação pela Chapa Quente, chega nos bastidores e tenta convencer a amiga de que ela é capaz de entrar no palco e arrasar. Aos poucos, Nanda vai se acalmando e aceita entrar no palco.

Ao ver a plateia, o coração de Nanda bate mas forte e ela fica paralisada, deixando a turma da chapa Se Liga apreensiva. Até que Nanda finalmente começa a soltar a voz e arrasa na apresentação, para a alegria de todos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...