Nando Reis é o convidado do The Live Show desta semana

Programa se passa dentro da faculdade e é apresentado por Rafael Cortez

Foto/Divulgação

Dono de uma voz única e compositor de canções que levam seu público à loucura, Nando Reis é o convidado do The Live Show desta terça feira (16 de julho).

Ex-baixista da banda de rock Titãs, onde permaneceu até 2001, atualmente segue carreira solo. Seu mais recente álbum composto por músicas de Roberto Carlos leva o nome “Não sou Roberto, mas às vezes fico perto”.

O Talk Show vai ao ar às terças-feiras, às 21h30, e a transmissão é feita pelo portal UOL.

“Muito obrigada por estar no meu programa, é uma honra recebê-lo aqui na FAM, no palco do The Live Show. Que bom que você aceitou”, falou Rafael Cortez, apresentador do programa.

O músico disse que, seu atual momento se encaixa com o formato do programa de Rafael, atualmente ele usa a internet para divulgar o seu trabalho.

LEIA TAMBÉM:  Cátia Fonseca tira muitas risadas do público em estreia no teatro

“Quando você me convidou, eu me informei sobre o caráter do seu show e isso vai de encontro com o que eu venho fazendo, a minha forma de divulgar o meu trabalho e explorar a maneira como as pessoas consomem música, como se focam. Quando eu comecei a minha carreira a maneira como se divulgava, como se publicava o trabalho era completamente diferente. Antes era o vinil, fita cassete e depois o CD. E para resumir, o Youtube passou a ser um grande portal de informação, e de alguma maneira o que eu faço se comunica com esse formato”, falou Nando Reis.

“Tó aqui devido à qualidade do seu programa pela pessoa que você é, então, evidentemente deduzi que seria uma coisa bacana como já está sendo”, concluiu.


O apresentador agradeceu e disse: já que está sendo legal canta pra gente!

LEIA TAMBÉM:  Felipe Andreoli é o embaixador do McDia Feliz 2019

Nando Reis soltou a voz, e levou o público presente em estado de êxtase, cantando: Como vai você, canção do seu novo álbum, Me diga, All Star.

Durante o programa o apresentador abriu perguntas para a plateia, e uma fã perguntou: qual a música da vida dele que marcou sua história?

“Ual, eu costumo fazer uma analogia que a relação entre as músicas são semelhantes a filhos elas têm individualidades, personalidades próprias e as relações de amor com cada uma delas são distintas”, disse.

Com muitos aplausos da plateia o cantor se despediu ao som de “O Segundo Sol”.

O The Live Show é o primeiro talk show de humor transmitido via livestream de dentro de uma faculdade, com os próprios alunos atuando em todas as etapas da produção.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este