Cláudia Abreu que estava cotada para ser destaque em “Olho por Olho”, novela de João Emanuel Carneiro exclusivamente para ser lançada no Globoplay, acabou não entrando para o elenco.
De acordo com as informações da coluna Patrícia Kogut, A Globo tem outros planos para a atriz, a princípio, uma nova novela.
A última novela em que Claudia participou foi “A Lei do amor” (2016) e depois disso participou apenas da série “Desalma” (2020) exibida também pela Globo e Globoplay.
A próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor conhecido por trabalhos como Avenida Brasil e A Favorita, na TV Globo, tem como título provisório Olho por Olho. A trama, que estava prevista para estrear depois de Pantanal, mas acabou indo para o streaming.
- Leia também: Olho por Olho, o próximo projeto de João Emanuel Carneiro, faz com que Globo retorne ao antigo modelo de produção
Além disso, a novela tem o mesmo nome que o folhetim de José Louzeiro e Geraldo Carneiro para a TV Manchete, em 1988. Apesar da coincidência de títulos, a nova história do criador de vilãs inesquecíveis como Flora (Patrícia Pillar) e Carminha (Adriana Esteves) não tem nada a ver com a produção da extinta emissora em termos de enredo.
A trama de João Emanuel Carneiro para o horário nobre, entretanto, vai contar a história de uma mãe que tem sérios problemas familiares com a filha deficiente visual. O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022 e contará até o momento com Regina Casé como vilã.