Nasce filha de Maria Da Paz em, ‘A Dona Do Pedaço’

Na novela “A Dona Do Pedaço“, Maria da Paz (Juliana Paes) recebeu a notícia de que Amadeu (Marcos Palmeira) está morto. Sem imaginar que tudo é uma invenção de Evelina (Nívea Maria) e Nilda (Jussara Freire), a boleira fica tão nervosa que acaba entrando em trabalho de parto. Mas com um detalhe preocupante: o bebê terá que nascer de seis meses.

Acompanhada de Marlene (Suely Franco), Maria vai para o hospital e tem uma menina. Ela logo pergunta pela filha, mas a enfermeira afirma:

“Nasceu muito pequenininha. Foi direto pra incubadora.”

O médico diz para Marlene que Maria está se recuperando, mas que a criança terá que ficar no hospital por alguns meses, até ter condições para sair. A aposentada entende e vai até o quarto da amiga para saber como ela está, mas a nova mamãe demonstra a sua angústia:

“Quero pegar meu bebê no colo. Dar de mamar.”

O doutor avisa que a criança está bem, mas que inspira cuidados por ter nascido antes da hora. Marlene pergunta qual será o nome da sua filha, e Maria avisa que irá se chamar Josiane:

“Quem me tirou de Rio Vermelho, onde eu ia bater as botas, foi o doutor Aírton e dona Josiane. Jurei que o dia que tivesse um filho, seria Aírton. Se fosse mulher, Josiane. Esse é o nome da minha filha, que será minha alegria! Josiane.”

Maria tem alta e volta para casa de Marlene. Ela garante à aposentada que precisa fazer bolos e ganhar dinheiro para sustentar a filha.
“Eu dou conta, dona Marlene. Por minha filha, faço de tudo!”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: