Conhecida por cuidar das sobrancelhas de famosas como Sasha Meneghel, Maisa e Jade Picon, a empresária Natalia Martins – fundadora da marca Natalia Beauty – é a protagonista do mais novo estudo de caso do meuSucesso, plataforma de streaming de empreendedorismo. Após atingir um faturamento anual de R$ 30 milhões, Natália tem a meta nada modesta de alcançar um valor de mercado de R$ 500 milhões.
Para isso, ampliou seu leque de serviços de estética e passou a oferecer cursos e produtos de beleza. “Construímos um ecossistema, uma teia de negócios, onde a pessoa entra em um fluxo de consumo infinito de produtos e serviços. É a ‘lei do consumo infinito’”, diz a empresária de 35 anos, na série que estará disponível na plataforma meuSucesso.com.
Conhecido por disseminar os estudos de casos de grandes especialistas como Flavio Augusto (Wise Up), Alexandre Costa (Cacau Show), João Appolinário (Polishop), Renata Vichi (Grupo CRM), Rony Meisler (Reserva), Bianca Andrade (Boca Rosa), entre outros é a vez da Natalia contar sobre os conceitos empreendedores que a fizeram seu nome ganhar a preferência de inúmeras personalidades.
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Natalia começou a empreender na área da beleza para conquistar independência financeira após seu divórcio, em 2016.
Na época, com R$ 90 mil em dívidas, a empresária paulistana buscou no empreendedorismo uma forma de sustentar sua filha pequena. Hoje, ela atende anônimas e celebridades a um valor de R$ 12,5 mil e, acredite, há fila de espera.
“Se eu tivesse uma mentalidade extremamente linear, só faria sobrancelha até hoje. Mas não. Sou multidimensional”, afirma Natalia, em um dos episódios da série. “O mercado não está saturado de profissionais, mas sim de clientes buscando bons profissionais”