Natália Deodato é uma das presenças confirmadas para a Hair Brasil deste ano. A influencer e ex-BBB dá o pontapé inicial no mercado da beleza e lança sua marca NaBeauty, em parceria com a Egla Pro Nails.
Natália traz seu primeiro lançamento para o mercado: a linha de esmaltes em gel verniz Polish Nail by NaBeauty, que proporciona a melhor cobertura, desempenho e rendimento. O produto possui mais de 10 opções de cores vivas e vibrantes. Produto 100% brasileiro, 100% vegan e formulação própria. Os produtos são ecologicamente corretos e dermatologicamente testados.
“Estamos fazendo o pré-lançamento da marca na Hair Brasil e o nosso primeiro espaço será em Belo Horizonte, na região do Floresta. Sou apaixonada por produtos de beleza desde cedo. Com 9 anos eu já trabalhava na área, com 14 anos já queria ter meu próprio espaço – empreender no mercado da beleza. O BBB me trouxe a maturidade emocional e financeira que eu precisava para tirar o projeto do papel”, menciona a Influencer e CEO da marca NaBeauty, Natália Deodato.
A marca nasce com dois propósitos: atender o profissional de nail designer e o público final. “Sou nail designer e quero disseminar o meu conhecimento. No espaço vamos ministrar cursos, palestras e workshops, levando profissionalização e especialização para pessoas mais periféricas que querem começar uma carreira ou aprimorar seus conhecimentos”, destaca Deodato.
O espaço, que será inaugurado em Belo Horizonte, Minas Gerais, também contará com atendimento para o público final. “Nós da classe C e D não temos um espaço elegante e confortável com preço justo. O atendimento é precário, nunca são marcas de qualidade, então juntei o sonho de ajudar pessoas periféricas que querem começar no mercado de beleza e estética – e na outra ponta também proporcionar um atendimento de excelência com produtos de qualidade para meu cliente final, indiferente de cor ou classe”, reforça.
O studio NaBeauty contará, além dos cursos profissionalizantes, com serviços de estética em geral, cabelo, unhas, spa para os pés, depilação, além de massoterapia corporal e facial.
Mercado de Nail Designer só cresce
O mercado de beleza, formado por cabeleireiros, manicures e pedicures, abriu mais de 11 mil negócios em junho de 2022, um aumento de 28,5% em relação a junho de 2020, e 4,4% superior ao mesmo período do ano de 2021. De 2020 para cá, foram mais de 343 mil estabelecimentos abertos no país, segundo dados do jornal O Estado de S. Paulo a partir de dados da plataforma Mapa de Empresas do Ministério da Economia.
Sobre as perspectivas para o mercado a curto e médio prazo, Natália afirma que a falta de números atuais e mais detalhados sobre os profissionais de beleza e estética dificulta essa análise, mas a aposta é de crescimento, principalmente com a especialização dos profissionais e lançamento de novos produtos.