Natti Natasha chora em seu novo vídeo e surpreende seus fãs

A cantora fala da falta de amor em sua música “La mejor versión de mí”.

Natti Natasha, uma das figuras mais reconhecidas do reggaeton, apresentou seu novo vídeo da balada, “La mejor versión de mí” que já é um grande sucesso: em 2 dias ela conseguiu mais de 4 milhão de visitas.

Uma música emocionante, que fala sobre a falta de amor, no qual a cantora está se derramando em lágrimas. “Porque eu amo você do meu jeito, eu esqueço que sou eu. Que isso não aconteça de novo, nós somos muito especiais para sofrer ” , escreveu Natti em sua conta no Instagram. “Você acabou de dizer tudo nessa linda música”, “Quão forte! Removendo fibras” ou “Não imagina o quanto esse tema me faz sentir“, foram alguns dos comentários de seus fãs.

Lembre-se que a dominicana teve sua explosão internacional após participar da música ” Criminal “, junto com Ozuna. Então, as colaborações com Becky G e Thalia acabaram levando-a ao estrelato. Para muitos, é a rainha da música urbana.

“Pa ‘mala, yo”, seu vídeo anterior publicado em meados de janeiro, a cantora estava muito sensual, em um ritmo puro, com sua coreografia tradicional.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página