Gostou? Compartilhe

A dominicana Natti Natasha , que se posicionou no ranking por suas colaborações na música urbana,  lançou uma bachata romantica como seu primeiro trabalho solo.

A cantora dominicana Natti Natasha lançou sua primeira música solo ‘Quien Sabe’. Com essa música, que marca sua incursão no gênero da bachata, ela canta para a falta de amor. Lançado a duas semanas  na plataforma digital YouTube, o vídeo tem mais de 50 milhões visualizações.

Depois de alcançar o sucesso com o tema ‘Criminal‘ com Ozuna, a dominicana Natalia Alexandra Gutiérrez, mais conhecida como Natti Natasha, decidiu apostar no gênero mais escutado em seu país natal: a bachata.

Quién sabe‘ é a aposta de Natti Natasha pelo seu lado mais romântico e sensual. Com esse sucesso, ela conquistou os corações de mais pessoas no mundo e conquistou o ranking musical de vários países da América Latina.

Até mesmo, a música está no número um das estações na República Dominicana. “Eu os represento com o maior orgulho que um ser humano pode ter por nascer nesta linda terra”, escreveu a cantora em sua conta no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.