quarta-feira , 19 junho 2024
Naya Rivera morre aos 33 anos
Ínicio Notícias Naya Rivera, estrela da série Glee morre aos 33 anos
Notícias

Naya Rivera, estrela da série Glee morre aos 33 anos

1.2k

O corpo da atriz e cantora Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, no sul da Califórnia, onde a artista desapareceu na última quarta-feira durante um passeio de barco.

Na ocasião, a americana estava acompanhada do filho Josey, de 4 anos. Segundo a equipe que investiga o caso, o menino teria contado que viu a mãe pular na água e não retornar. Primeiramente, a polícia tratou o ocorrido como um possível suicídio. Mas a possibilidade foi descartada, com as autoridades afirmando se tratar de um afogamento acidental.

Naya Rivera nasceu em Janeiro de 1987 e era filha de porto-riquenhos. Precoce, iniciou sua carreira de atriz aos 4 anos de idade, atuando na série The Royal Family, sucesso da CBS. Ela também participou de Um Maluco no Pedaço e CSI Miami.

Leia Também:

No entanto, a jovem conquistou a fama mundial em 2009 quando passou a integrar a série musical Glee, que se tornou uma febre entre adolescentes. O projeto ficou no ar até 2015. Naya interpretou a líder de torcida Santana Lopez, uma das personagens centrais da história.

Compartilhar: