Gostou? Compartilhe

O corpo da atriz e cantora Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, no sul da Califórnia, onde a artista desapareceu na última quarta-feira durante um passeio de barco.

Na ocasião, a americana estava acompanhada do filho Josey, de 4 anos. Segundo a equipe que investiga o caso, o menino teria contado que viu a mãe pular na água e não retornar. Primeiramente, a polícia tratou o ocorrido como um possível suicídio. Mas a possibilidade foi descartada, com as autoridades afirmando se tratar de um afogamento acidental.

View this post on Instagram

at this point we just vibin y'all

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Naya Rivera nasceu em Janeiro de 1987 e era filha de porto-riquenhos. Precoce, iniciou sua carreira de atriz aos 4 anos de idade, atuando na série The Royal Family, sucesso da CBS. Ela também participou de Um Maluco no Pedaço e CSI Miami.

Leia Também:

No entanto, a jovem conquistou a fama mundial em 2009 quando passou a integrar a série musical Glee, que se tornou uma febre entre adolescentes. O projeto ficou no ar até 2015. Naya interpretou a líder de torcida Santana Lopez, uma das personagens centrais da história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.