Neco e Belinha em cena da novela Cabocla
Gostou? Compartilhe

No final da novela “Cabocla” que está sendo exibida no VIVA, o casamento de Belinha (Regiane Alves) e Neco (Danton Mello) fará praticamente toda Vila da Mata parar, tudo porque será preparada uma grande festa para a união dos pombinhos.

Os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), mesmo depois de terem feito as pazes, continuará se desentendendo. Os dois discutirá para saber quem vai dar a festa.A sabedoria das mulheres falam mas alto e Emerenciana (Patrícia Pillar) e Pequetita (Marelize Rodrigues) decidirá realizar a cerimônia bem na divisa das fazendas. As duas mandará construir um altar ao ar livre, junto da árvore onde o casal costumavam se encontrar escondidos.

O casamento será um marco na cidadezinha no qual comparecerá todos os convidados e até mesmo alguns que não foram, como será o caso de Xexéu (Fernando Petelinkar).Só ocorrerá um pequeno atraso da noiva, pois o carro que a levará deixará de funcionar mas que logo será resolvido por Emerenciana.O casório será só felicidade, tamanha será a alegria do prefeito de Vila da Mata e agora então sua esposa Belinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.