Danton Mello e Tony Ramos ambos como Neco e Boanerges em Cabocla

Nos próximos capítulos da novela “Cabocla” em exibição no VIVA, a guerra entre Neco (Danton Mello) e Boanerges (Tony Ramos) estará preste a chegar ao fim. O prefeito de Vila da Mata se dará conta de que o coronel nunca fez muito pela cidade porque realmente não tinha recursos para isso.

Continua após as recomendações

Decidido Neco dá o primeiro passo é peita Justino (Mauro Mendonça) e vai à casa de Boanerges propor uma aliança política.A sua intenção será eleger o coronel deputado estadual, para que Vila da Mata tenha alguém num patamar mais alto do poder para lutar pela a cidade.

No começo Boanerges fica surpreso, pois ele mesmo não acredita ser capaz de se eleger deputado, mas Neco o convence de que ele é a pessoa ideal para isso. O novo prefeito e sincero e diz tudo o que pensa do coronel, ele diz que Boanerges e um homem íntegro, honesto, prestigiado e realmente interessado no bem-estar da população e conta que, juntos, eles serão imbatíveis.O coronel se emociona e aceita a proposta de Neco. E ainda lhe diz que adoraria ter um filho como ele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO