A novela Cruel Istambul, exibida pela Band, apresentou um dos capítulos mais sombrios e intensos da trama. A personagem Seren colocou em prática um plano perigoso que terminou com Seniz ingerindo veneno, sem imaginar que estava caindo em uma armadilha cuidadosamente arquitetada.

Tudo começa quando Ceren entra na cozinha e encontra Nurtém preparando um chá para Seniz, que enfrentava mais um dia difícil, marcada por dores e conflitos emocionais.

Disfarçando suas intenções, Ceren pede um café e aproveita o momento em que fica sozinha para adulterar o chá, escondendo rapidamente o frasco antes de levantar qualquer suspeita. Em seguida, ela insiste para que Nurtém leve a bebida imediatamente ao quarto de Seniz.

Publicidade

O plano parecia perfeito.

Seniz bebe o chá sem desconfiar

Isolada em seu quarto e fragilizada, Seniz recebe o chá e começa a beber sem imaginar o que estava prestes a acontecer. Ceren observa tudo à distância, aguardando o momento certo para agir.

Enquanto isso, Nedim, intrigado por frases enigmáticas ditas por Ceren anteriormente, começa a desconfiar que algo grave está em andamento e decide procurá-la pela mansão.

Publicidade

Ceren invade o quarto de Seniz e inicia uma conversa perturbadora. Em tom provocador, comenta sobre o gosto amargo do chá até finalmente revelar a verdade: o líquido continha o veneno que Senis havia planejado usar contra Nedim.

A revelação deixa Seniz em choque. Ao perceber que ingeriu toda a substância, ela entra em desespero, tentando pedir ajuda e escapar, mas é impedida por Ceren, que deixa claro que tudo faz parte de sua vingança.

Nedim encontra Seniz entre a vida e a morte

Nedim chega ao local e se depara com Seniz caída, em estado crítico. Ceren explica que o plano inicial era incriminá-la, mas que tudo acabou se voltando contra a própria Seniz.

Mesmo tomado pelo ódio e pelo desejo de vingança, Nedim decide agir para impedir que Seniz morra naquele momento. Ele tenta encontrar o remédio necessário para estabilizá-la, enfrentando a resistência de Ceren.

Fuga silenciosa levanta novas suspeitas

Sem chamar uma ambulância para evitar perguntas, Nedim decide retirar Seniz da mansão às pressas. Como não sabe dirigir, ele obriga Ceren a ajudá-lo, mesmo contra sua vontade.

👉 LEIA MAIS: 

Cruel Istambul capítulo de hoje/Ceren recupera seu filho e desmascara Seniz

Cruel Istambul capítulo de hoje/ Cenk faz apelo a Cemre e segredo revelado

O carro deixa a residência em alta velocidade, chamando a atenção de Agah, que percebe a movimentação estranha e corre para entender o que está acontecendo.