Nenem e Vera/Novela "Ouro Verde"

Ouro Verde“, substituta da novela turca “Minha Vida” é exibida nas noites Band. A trama portuguesa vai ao ar de segunda a sábado logo após o “Jornal da Band”.

Continua após as recomendações

A novela tem como protagonista o autor Diogo Morgado, que também estrelou dramas de sucesso como “Floribella”, “A Bíblia” e “A Teia”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Ouro Verde”:

Em “Ouro Verde”, o telespectador acompanha a história de Jorge Monforte com a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Resumo especial do que vem por ai:

Jorge diz a Bia que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto Zé Maria, deixando-o surpreendido. Vera pergunta a Miguel se ele subornou um enfermeiro para acordar o filho do coma e Miguel diz-lhe que é melhor irem conversar para outro sítio, onde ele lhe possa contar tudo. Bia fica chocada ao saber que Edu e Valéria morreram na explosão e, quando Jorge lhe diz que a polícia está inclinada para a hipótese de crime, ela pergunta se eles foram assassinados.
Miguel e Otelo ficam surpresos com a entrada abrupta de António, que ameaça o irmão, dizendo que ele é que começou a guerra. Inês está chocada com a notícia que Bia lhe dá da morte de Edu e Valéria, quando Laurentino aparece na associação, para surpresa e choque de Bia. Jorge recebe um telefonema de Gilmar Conrado da Polícia Federal Brasileira a notificá-lo para prestar declarações acerca da morte de duas pessoas que já estiveram hospedadas na fazenda dele.

Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta a Inês com um nome falso. Jorge avisa Bia que a polícia federal anda atrás dele. Gonçalo mostra-se reticente com António, mas Lemos garante que publicará o que ele lhes trouxer sobre Miguel. Neném vê algo nos búzios que a deixa perturbada. Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil. David diz a Amanda que se vai demitir do banco por não querer favorecimentos e José fica impressionado. Neném diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, dizendo a Vera que o filho de ambos é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Neném que abortou do filho de Jorge, mas Neném diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.