Netflix confia na magia de Sabrina e lança as filmagens da segunda temporada

Apenas algumas horas depois de ter estreado a primeira temporada da série, a plataforma já está imersa nas gravações da próxima.

Embora as aventuras arrepiantes de Sabrina não demorem mais do que algumas horas na plataforma, a segunda temporada da série já está sendo filmanda, conforme o Screen Rant .

A verdade é que a Netflix tinha fé no feitiço de Kiernan Shipka como jovem Spellman desde o início , porque na época encomendou dois lotes de 10 capítulos cada. O que o espectador não podia esperar, é que as filmagens da segunda temporada começariam tão cedo.

Foi a própria Shipka que foi responsável por explicar que “fomos diretamente para a 2ª temporada desde o começo, e foi incrivelmente divertido filmar”. Shipka também sugeriu que as ações de seu personagem na primeira temporada irão afetá-lo diretamente na segunda temporada, e que a próxima temporada será muito diferente do que o assinante pode agora desfrutar na plataforma.

Por outro lado, esta adaptação mostra uma Sabrina lutando para se reconciliar com sua dupla natureza (metade bruxa, metade mortal), enquanto luta contra as forças do mal que a ameaçam, a sua família e o mundo que os humanos habitam. O drama, embora baseado na produção original da Warner Bros, mostra a conhecida história de Sabrina dos anos 90 com uma  estética totalmente diferente da série original. Já vimos, e estas foram as nossas conclusões .

E MAIS:

Lembre-se que em 2003 dissemos adeus à jovem bruxa Sabrina Spellman  interpretada por Melissa Joan Hart,  suas espirituosas tias e seu gato  Salem,  com o fim de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Esses mesmos protagonistas quiseram desejar sorte aos novos feiticeiros e mortais da ficção da Netflix.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: