Netflix estreou hoje “Sempre Bruxa”, uma série que se concentra em mulheres empoderadas

“Sempre bruxa”, o thriller que foi lançado hoje na Netflix mistura magia com história e procura diferenciar-se do resto da ficção, contando a história de Carmem, uma jovem mulher que vive no século XVIII e um amor impossível que leva a ser julgado pela Inquisição. Para escapar da morte, ela viaja para o futuro e aparece na Cartagena do século XXI. Desde a criação da eletricidade e liberdade das mulheres para hashtags e autorretratos, tudo é novo para Carmen, personagem interpretada por Angely Gaviria, que para fazer seu personagem teve que estudar sobre o tempo em que reinava a escravidão e bruxaria .

Fiquei impressionada com a forma como as mulheres foram tratadas e é isso que Sempre Bruxa quer dizer: o empoderamento das mulheres, que hoje ocupamos o nosso lugar, continuamos a lutar por isso, porque não tem sido fácil e ainda vivemos muito machismo “, disse ela à Ratingcero, a protagonista da série.

Ela acrescentou: “No meu caso, antes de começar a gravar comecei a desenvolver minhas outras habilidades e facetas, eu não era uma mulher empoderada, eu era racista comigo mesmo”.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: