Netflix mostra a vida real de Anitta, a rainha do pop brasileiro na série “Vai Anitta”

Neste 16 de novembro começou a ser transmitido na plataforma de streaming “Vai Anitta”  com seis episodio – documentário mostra os princípios e consagração da cantora.

Anitta, a cantora brasileira mas popular, convida o público a desfrutar da Netflix “Vai Anitta” .

Um documentário sobre sua vida, em que as pessoas vão descobrir muitos segredos pessoais, família e profissionais, em poucas palavras, você verá “carne e sangue”.

Ela comentou na midia que certamente virá uma segunda temporada em que ela vai falar sobre vários estágios, incluindo ser solteira novamente, “a idéia é criar uma expectativa maior”.

Nesta primeira etapa, através de seis capítulos, Larissa Macedo Machado, seu nome real, conta suas aventuras desde sua descoberta em redes sociais quando se aventurou a fazer upload de um vídeo para o YouTube cantando funk, com o qual  foi descoberta, e mostra seu passo por várias gravadoras e pequenos palcos, para se tornar a estrela que é hoje.

O público ouvirá na voz da família e dos amigos muitos dos segredos que cercam a cantora de sucessos como “Vai Malandra“, que alcançou mais de 200 milhões de visualizações, entre outros.

 

Em uma entrevista com uma mídia internacional a cantora revelou:

Que haverá momentos muito engraçados, sua coexistência, seus sacrifícios e retrocessos, momentos para lamentar, “tudo, você verá”.

Ele enfatizou que, em particular, a Netflix produziu “uma história de superação da minha vida; não vamos esconder o drama, vai ser uma coisa muito real, mas também as pessoas vão entender um pouco mais sobre quem eu sou, a cantora de gênero urbano que eu sou, a música brasileira e sua cultura em geral. “

Ela acrescentou que o desafio de “Vai Anitta” foi a maneira como eles contam a sua história, por isso seria não só atraente para o Brasil, onde é muito popular, mas foi sua carta no mundo todo.

“É uma série global em que haverá muitos e diversos testemunhos, porque vamos contar um pouco sobre quem eu sou, para me apresentar, para mostrar a eles quem é Anitta. Então, essa foi a grande decisão, e também deixar as pessoas querendo ver mais para fazer uma segunda temporada “.

Nessa produção, ela descreveu, sua mãe, seu pai, seu irmão aparecerão, quem vai falar sobre Larissa e Anitta em geral, sobre aquela adolescente que sonhava em ter sucesso nos grandes palcos e agora é uma realidade.”

A cantora acrescentou que “Vai Anitta” é composto de vários períodos de tempo em sua vida, perfeitamente definidos e entrelaçados entre si.

Disse que as gravações de “reality-documentário” começou no final do ano passado e chegou a março, durante o Carnaval  brasileiro, ela fez uma pausa, porque estava sofriendo de problemas emocionais.

“Eu caí em uma depressão profunda que me levou a não querer para fazer qualquer coisa não trabalhar ou ir à frente, estava abatida, e as séries torna a oportunidade de discutir as razões e motivos de este momento difícil em minha vida.”

Ela acrescentou que quando as pessoas se sentam em frente à televisão e a ouvem, elas entenderão os segredos que se recusaram a revelar e que certamente as farão ver como ela e humana.

O documentário mostra desde seu início musical até alguns meses atrás, onde não era apenas conhecida aqui no Brasil, mas também na América Central e nos Estados Unidos, pelo os sucessos como “Sim ou Não”, um dueto com Maluma e “Downtown” com J Balvin.

Então você sabe. Adicione um lembrete ao seu celular e não perca Vai Anitta na Netflix, a série docu que leva você à vida da artista.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: