Netflix renova ‘Sex Education’ para uma segunda temporada

A excelente comédia britânica de Laurie Nunn, Sex Education , foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada de oito episódios. Isto foi confirmado pela plataforma de streaming através de sua conta no Twitter. A série estrelada pelo jovem Asa Butterfield e Gillian Anderson em um importante papel de apoio se tornou um sucesso inesperado: a Netflix informou que 40 milhões de pessoas gostaram de Sex Education em um mês.

Por outro lado, ela também anunciou que na segunda temporada não voltar só Butterfield e Anderson, mas Emma Mackey (Maeve Wiley, o interesse amoroso do protagonista, Otis), Ncuti Gateway (a revelação da série, graças ao seu papel como Eric Effiong), Aimee-Lou Wood (Aimee Gibbs, a garota popular e amiga de Maeve), Connor Swindells (como o valentão Adam Groff, um dos papéis mais complexos da série), Kedar Williams-Stirling ( Jackson Marchetti, ex-namorado de Maeve), e Patricia Allison (como Ola Nyman, outro interesse romântico de Otis).

Nunn, a criadora de ‘Sexy Education’ ,emitiu uma declaração em que estava muito grata de como o público recebeu sua criação. “Tem sido muito emocionante e surpreendente ver pessoas de todo o mundo se conectarem com personagens que começaram como idéias na minha cabeça, eu aprecio muito cada pessoa que tomou o tempo para assistir a série, e eu não posso esperar para continuar nesta maravilhosa viagem “, disse ela.

Embora a Sexy Education explora a relação entre a terapeuta sexual Jean (Anderson) e seu filho Otis (Butterfield) , a verdade é que a dinâmica entre os adolescentes se tornou o coração do programa. “É uma comédia, algo que eu não faço com frequência, mas me ajudou a explorar diferentes aspectos da personalidade, para saber como ela funcionava.” Jean mora na Grã-Bretanha e cria seu filho de maneira muito aberta sobre sexo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE


Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL