Netflix: Tidelands uma história sobre sereias que se tornará um mistério de assassinato viciante

Se você achava que a única coisa com que precisava se preocupar era terminar de assistir aos novos filmes antes do final do ano, está errado. Há uma nova história que sabemos que você vai devorar em menos de uma semana.

Vampiros, lobisomens e zumbis tiveram seus momentos de destaque na cultura pop, mas agora é hora de enfiar uma estaca em seus corações e pedir a eles que sigam educadamente, porque há novas criaturas sobrenaturais na TV as SEREIAS.

Originária da mitologia grega, as sereias têm sido retratadas ao longo dos anos como criaturas perigosas posando como mulheres bonitas que atraem marinheiros para a morte com o som de suas lindas vozes.

 

SOBRE “Tidelands”

Elsa Pataky de Velozes e Furiosos estrelou a mais recente original da Netflix, Tidelands, uma série australiana que promete um mistério de assassinato tentador com um toque de misturas sobrenatural.

Com oito episódios, a série é a primeira produção original australiana desenvolvida para a plataforma de streaming.

Tidelands segue Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que voltou para casa na pequena vila de pescadores de Orphelin Bay depois de passar 10 anos em um centro de detenção juvenil.

Mas seu regresso a casa acaba sendo muito mais perigoso do que ela poderia ter previsto, já que a pequena cidade que ela deixou para trás agora está envolta em mistérios.

Mistérios que remontam a uma comuna secreta de párias chamados de Tidelanders, que vivem em um canto oculto da baía.

Os Tidelanders são um grupo de pessoas que, em breve, aprendemos, são na verdade meio humanos e meias-sereias e têm um poder muito perigoso sobre as pessoas da comunidade.

Muitos momentos da história são cenas de queima lenta com um nível de intensidade que espelha as criaturas aquáticas sensuais entrelaçadas no enredo. A série também tem a capacidade de mudar de marcha de repente, mudando de momentos de drama familiar sério em seqüências de ação que muitas vezes ocorrem nas profundezas da água.

Em última análise, é o momento dos Tidelands que estabelece a dinâmica real de poder entre os humanos e as sereias.

A nova produção da Netflix também apresenta um enredo excepcional com uma série de voltas e reviravoltas que vão deixar você tonto.

Não ignore a chamada da sereias deste novo hit da Netflix.

 

LEIA TAMBÉM:  Uma teoria chocante que os fãs têm, depois de ver o último trailer de Stranger Things

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns